Chapter 14

385 23 4
                                    

"meu deus o que estou fazendo"

Era isso que eu sempre me perguntava, mais agora, isso não se passava mais na minha mente. Josh estava dentro de mim, me possuindo, me tornando dele por essa noite, fugi tanto disso, que agora acabei percebendo que foi inútil. Ele era incrível na cama, eu estava enlouquecida de prazer, não conseguia nem pensar mais. De tanto desejo que estava sentindo.

_ Josh...

Gemia seu nome já delirando no desejo, sentindo meu corpo inteiro pegar fogo quando ele entrava mais e mais fundo em mim. Contrai meus músculos internos ao redor dele e Josh urrou apertando mais e estocando com mais força.

_ linda...meu deus você é maravilhosa!

Disse ele alucinando também, intensificou mais ainda os movimentos nos dando ainda mais prazer, seus beijos molhados me cobriam e me deixavam ainda mais louca por ele. Fechei meus olhos gemendo alto já não aguentando mais reprimir isso, me deixei levar pela onda quente que nos cobria, que era cada vez mais densa.

Me segurei em Josh sentia como se fosse sumir a qualquer momento, beijei seus lábios no desespero do momento sem conseguir mais reagir só me derreter

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Me segurei em Josh sentia como se fosse sumir a qualquer momento, beijei seus lábios no desespero do momento sem conseguir mais reagir só me derreter. Josh levantou minhas pernas e as rodeou na sua cintura, a pressão agora era mais intensa, me apertei mais e Josh gemeu perdido em mim metendo cada vez mais rápido e intenso me deixando mole e perdida também.

 Josh levantou minhas pernas e as rodeou na sua cintura, a pressão agora era mais intensa, me apertei mais e Josh gemeu perdido em mim metendo cada vez mais rápido e intenso me deixando mole e perdida também

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Mordi sem querer seus lábios para poder aplacar meus gemidos, me derrete em seu toque quente, mais forte dentro de mim, era inevitável. Josh sorriu chupando meus lábios e língua me fazendo delirar, apertou minhas mãos quando o contrai em baixo, o movimento ficou mais duro. Nossos corpos eram dois poços de suor e prazer.

Quando consegui enfim abrir os olhos segurei no rosto de Josh que estava vermelho igual um tomate e o fiz olhar para mim.

_ olha para mim...

Pedi, queria ver ele ser meu, queria ver ele vulnerável, a minha mercê pela primeira vez comandado por uma mulher. Ele segurou em meus quadris e aumentou as estocadas indo mais fundo e prazeroso. Podia sentir seu membro atingir com força meu ponto G. gemi loucamente olhando para ele, o deixando ainda mais duro e excitado.

Minha adorável secretaria (Repostando)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora