Chapter 13

398 23 1
                                    

Acordei com barulhos estrondosos vindo de cima, foi quando notei o temporal que se fazia lá fora. Me sentei na cama tremendo de frio, o ar condicionado ligado e a janela aberta deixando a chuva entrar. Josh estava dormindo tão sereno que não percebeu nada disso, antes de levantar fiquei olhando ele por um tempinho. Era tão perfeito e lindo, me deixava de boca aberta as vezes.

Com o barulho alto do trovão me levantei e fechei a janela, olhei para fora e estava escuro, uma madrugada fria

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Com o barulho alto do trovão me levantei e fechei a janela, olhei para fora e estava escuro, uma madrugada fria. Fui ver os meninos mais Meredith já estava lá, deitada com os três que nem se mexiam, mellody chupava a chupeta quietinha.

Voltei para o quarto e desliguei o ar, Josh acordou nesse momento olhando direto para minha cama vazia, se assustou e me procurou pelo quarto até me achar.

_ jennifer você está bem?

Perguntou ele, outro relâmpago soou pelo céu, deixando o clarão iluminar tudo. Olhei para ele e sorri.

_ sim só com frio...

_ tudo bem, será que mellody esta bem, ela tem medo de trovão.

_ já olhei os quatro e estão encolhidos, minha cunhada esta com eles...parecem filhotinhos de cachorrinhos.

Sentei em minha cama e fiquei olhando ele, Josh tinha uma tatuagem nas costas e outra em sua costela, aquilo o deixava tão sensual, não que eu fosse fã de tatu, mais isso o deixava com um corpo ainda mais desejável.

Ao menos para mim. Ele se ajeitou no colchão rindo do que eu disse.

_ tudo bem...estamos em paz finalmente.

_ até que é bom ter um companheiro de quarto.

Disse meio sem jeito, a mentira mais fraca que já disse, nunca tive companhia nenhuma para dormi, tirando meus ex, o que nesse momento não era bom recordar.

_ é sim...quer deitar aqui? Está quentinho.

Josh fez uma carinha inocente que só ele podia dar, mas eu sabia que sua intenção de me ter em seu colchão quentinho era outra. Ponderei se ia ou não, mais o frio me derrubou, sai da minha cama e fui até Josh, ele abriu espaço e me deu entrada para o lençol.

_ sim, estou com frio...

Puxei o coberto para cima até o pescoço e fiquei pertinho dele, Josh fez o mesmo mais seu olhar não mudava de direção, sempre em mim, me admirando me deixando constrangida. Josh foi gentil puxou mais o coberto para mim, me deixando bem quentinha. Mais do que eu desejava estar, perto demais dele.

_ agora sim, bem quentinha.

Meus pés pararam de tremer e fiquei olhando meu chefe, tentando ler sua mente, saber o que ele tanto pensava quando olhava para mim. Enquanto isso, meu coração não parava de bater, forte demais, que aposto que dava para se ouvir. "pare com isso"

Minha adorável secretaria (Repostando)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora