chapter 36

198 7 3
                                    

Devíamos levantar cedo para arrumar mellody para a escola, mais ao invés disso resolve acordar Josh com um carinho molhado em seu pau, ele ofegou enquanto eu buscava mais de seu gosto pela manhã. Senti seu pau estremecer na minha boca e logo engrossar ainda mais conforme eu o engolia a cada movimento.

_ que gostosa – dizia ele ainda de olhos fechados, sabia que estava quase acordado e isso me deixava ainda mais excitada por fazer isso.

Josh agarrou meus cabelos e ajudou com os movimentos prestes a explodir na minha boca, engoli ele cada vez mais rápido rodeando a língua pela coroa de seu pau conforme ele gemia alto e movia os quadris em direção a minha boca.

Josh agarrou meus cabelos e ajudou com os movimentos prestes a explodir na minha boca, engoli ele cada vez mais rápido rodeando a língua pela coroa de seu pau conforme ele gemia alto e movia os quadris em direção a minha boca

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

_ vou gozar linda... – avisou ele esperando que eu fosse parar, o prende apertando seu membro em minha boca sentindo o sabor de sua semente quente .

Quando seu corpo já recuperado se acalmou nossos olhares se encontraram e acabei rindo da sua cara vermelha e ofegante.

_ você quer mesmo me matar linda. – sorriu ele totalmente acordado.

_ resolve acordar você diferente hoje acho que você gostou – sorri de volta me levantando, precisava de um banho e me arrumar para voltar para casa, não sabia o que faria hoje.

_ vou me acostumar isso sim, vamos tomar banho juntos.

_ preciso mesmo de ajudar para me ensaboar – rir indo para o banheiro, Josh me seguiu com um sorriso travesso.

Coloquei minha roupa de volta depois de um banho bem sensual com Josh, ele não me deixou tomar banho antes de sentir meu gosto em sua boca. Eu sabia bem como ele era experiente com sua língua.

_ vou deixar você em casa antes de ir pro escritório! – comentou Josh terminando de colocar sua gravata.

Não sabia se isso seria uma boa ideia, mais já era a hora de meu pai e ele se resolverem já que em breve iríamos casar, estava tentando me acostumar com essa ideia.

_ está bem, mais tenho que pegar meu carro no seu escritório depois.

_ peço para algum deixar na sua casa, assim você não tem que ir sozinha para casa.

_ Está bem lindo – sorri agradecida.

Josh abraçou minha cintura beijando meu pescoço exposto perto dele.

_ Jennifer volta a trabalhar comigo, somente você consegui organizar tudo naquele lugar – pediu ele com carinha de cachorro caído na mudança. Seu pedido era muito tentador, ainda mais que estava sem emprego e precisava me manter.

_ só se você prometer me foder entre uma reunião e outra – jogue para ele é Josh sorriu travesso.

_ com certeza irei fazer isso – aceitou ele beijando meu pescoço.

_ então eu volto.

_ obrigado linda, aquela lugar estar um caus.

_  nada que um dia de trabalho eu não resolva – eu conhecia bem aquele lugar, e adorava gastar meu tempo trabalhando com o que gostava.

Minha adorável secretaria (Repostando)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora