chapter 2

464 31 4
                                    

O perfume dela ainda estava em meu nariz, o arrepiar de sua pele com a minha aproximação me deixou mais duro que o normal. Minha ereção doía querendo aquela mulher.

Querendo a arrogância dela, a sua braveza, tudo nela me chamava atenção. Ela seria perfeita para o cargo. Era ela que eu estava procurando, era perfeita.

Chamei glória ainda rindo pelo que ela disse. Jennifer era mesmo audaciosa e eu gostava desse tipo autoritário, eram as mais deliciosas.

- Chamou senhor?

- Sim, dispense as outras. Já achei a que eu quero. Gostei dessa última. a contrate, ok?

- Está bem senhor...

Sorri comigo mesmo. Jennifer seria minha mais cedo, ou mais tarde, mas seria minha. Ela não ia conseguir escapar.

- Essa será mais uma...

Continuei rindo e voltei ao trabalho realizado. Aqueles olhos dela não me saía da cabeça.

Azuis... uma completa perdição.

✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓

JENNIFER

Cheguei em casa bufando de raiva. Não estava acreditando no que tinha acontecido. Como aquele homem podia ser tão canalha assim? Pensei que fosse só enganação, mas existia sim, homens do tipo dele.

Me sentei no sofá ainda com raiva, foi quando Bear veio correndo até mim. Ele estava desenhando quando me viu chegar. Era o meu chicletinho.

- Tiaaaaa vuxe xegou

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Tiaaaaa vuxe xegou...

Ele pulou em cima de mim, o peguei e o sentei em meu colo. Beijei suas fartas bochechas rosadas e com cheirinho de chocolate.

- Oi ursinho, cheguei sim, meu anjinho sapeca.

Ele sorriu e me abraço, nossa ligação era algo que precisava ser estudado. Talvez por ele ter sido o primeiro sobrinho que tive, o amor era maior, mas isso não significava que eu não amava os outros. Meu amor era mútuo.

Meu irmão voltou da cozinha com mais caixas de lápis de cor.

- E aí conseguiu?

Bufei e encarei Ben. Eles não mereciam saber dessa vergonha que passei hoje e do jeito que conhecia meus irmãos, eles iriam querer tomar minhas dores. Ben ainda mais, por ser o segundo no comando.

Resolvo guardar só pra mim.

- Não, eles pagavam pouco.

- Hum sei... é vai aparecer outros, não se preocupe maninha. Vem Bear, vamos continuar nosso desenho pra mamãe.

Soltei meu sobrinho no chão e ele acompanhou o pai todo animado. Suspirei diante da minha desgraça. Sem emprego e com um assédio nas costas. O que eu estava pensando, que seria fácil? Claro que não ia.

Minha adorável secretaria (Repostando)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora