27

162 14 57
                                    

" Meu querido filho.

Fazer esta carta me estraçalha e muito,não queria te fazer sofrer meu querido,queria você feliz e bem,não chora por eu não estar com você é nem siga que é culpa de Deus,isso não é uma despedida meu amor,e só um "até logo",eu estarei em algum lugar de vigiando,em cada passo que você der,saiba que estarei orgulhosa por ter um filho que enfrentou muito bem o preconceito para ser feliz com Calum.

Sim,meu amor,sabia deste seu momento com o senhor Calum,fiquei muito feliz ao saber que estavam juntos,isso me fez meu coração se aquecer profundamente.

Antes que eu esqueça,a casa em que moramos,o dinheiro que tenho guardado,tudo estará em seu nome,não se preocupe com o que virá em seguida okay ?. Estarei ao seu lado meu amor.

Eu te amo e muito Ashton,você foi a melhor coisa em minha vida,e uma pena que não estarei aí perto para vê você realizar seus sonhos e ainda casar com o Calum,mas estarei em algum lugar olhando para vocês e estarei orgulhosa de você meu filho.

Agradeço também a Luke e Michael por terem sido estes amigos corajosos e maravilhosos que entraram em sua vida. Obrigada por tudo meu filho,espero que você possa ser muito feliz nesta vida.

      Mamãe te ama e muito.

Com amor Sua mãe querida."

Ashton leu várias vezes esta carta,as lágrimas escorriam de forma rápida de seus olhos deixando com que Calum,Michael e Luke ficassem um pouco desconfortáveis por não saberem com o que fazer naquele momento.

Os três se entreolharam e balançaram a cabeça e se aproximaram de Ashton e o abraçaram e forte como forma de conforto para o menino que sorriu.

Após o abraço coletivo,se separaram e Calum ficou de frente para o menino que tinha o rosto levemente avermelhado por chorar.

- Infelizmente está na hora meu amor.- Calum todo carinho beijou a testa do menino com os cabelos curtos e loiros.

Suspirou e concordou com a cabeça,estava na hora de irem ao enterro da mãe de Ashton,era dolosoro para o menino,seus amigos sabiam disso,mas eles não deixariam com que Ashton passasse por aquilo sozinho.

{ No cemitério }

Os familiares de Camilla,mãe de Ashton,estavam lá,todos prestavam suas homenagens a doce mulher que amavam tanto,e diziam "meus pêsames" para Ashton que sempre balançava a cabeça em positivo.

Quando o caixão de Camilla foi colocado na terra e os funcionários faziam o seu trabalho,três mulheres,irmãs de Camilla começaram a conversar entre si e infelizmente Ashton parou para ouvi las.

- E triste perder a nossa irmãzinha.- Fernanda parecia estar triste,mas aquilo foi apenas um deboche.
- Concordo,mas ela foi fraca por não lutar pela vida.- foi a vez de Helena falar algo,o que não agradou Ashton.

- Mas o pior de tudo,e ela morrer e o filho ser gay,meu Deus. Isso é pedir pra morrer na hora.- Zoey jogou as palvras que sempre quis dizer e agora que sua irmã tinha morrido,para ela aquele era o momento.

As três mulheres usavam vestidos pretos iguais,Helena tinha cabelos castanhos e olhos da mesma cor que o cabelo. Fernanda tinha cabelos pretos e olhos azuis. Já Zoey tinha olhos verdes e os cabelos eram loiros bem claro.

- Camilla nem prestava como mãe. Não sabia bem educar o filho,olha o que ele se tornou,um viadinho nojento.- Helena falava com nojo só de imaginar.

- Camilla era uma idiota que não sabia que tinha na cabeça. Olha no que deu !!. Morreu por ser fraca e deixou um filho ser viado. Ainda bem que ela morreu,assim ficamos livre desta babaca,agora bem que o filho também morresse não ??.- Fernanda riu enquanto dizia aquelas palavras com gosto.

- Se aquele menino fosse meu filho,mais eu daria boas palmadas nele,assim ele nunca seria gay na face da terra !!!.- Zoey concluia seu pensamento quando Ashton se aproximou delas com o olhar enraivoso.

- E vocês ?!. Sabem as merdas que sai da boca de vocês ?!.- Ashton olhava para elas que olhavam supresa para ele.

- Quem você pensa que está falando hein garoto ?!.- Fernanda ficou olhando o garoto e começou a ter um leve nojo por saber que era o "viadinho".

- Eu sou Ashton Irwin,filho de Camilla Irwin,tenho muito orgulho do que sou,e sei que vocês são irmãs de minha mãe,mas de verdade ?. Acho que tanto ela quanto os outros parentes,não queriam vocês na família. Eu respeito a opinião de vocês sobrem eu ser um viadinho de merda e tudo mais,mas saibam que vocês não passam de lixos que todo mundo vão pisar e que todas as pessoas serão melhores que vocês.- respirou fundo e continuou.

- Não consideram minhas tias e acho que nem a minha mãe considerou vocês como irmãs dela,outra coisa,ela foi uma mulher corajosa,que sempre mostrou amor para todo mundo e sempre respeitou todos,então antes de falar as merdas que falam,pensem que assim o mundo agradece.- sorriu e se afastou de perto das três que estavam chocadas com as palavras do menino.

Calum estava um pouco afastado como forma de respeito e ao vê Ashton com raiva,o fez correr até o namorado e ao olhar para o menino,viu o sofrimento do menino que pegou na mão dele e o levou para longe de todas as pessoas e foram para um pequeno morro onde ali ficaram embaixo de uma árvore gigante e dali no topo,dava para vê o cemitério inteiro e o sol querendo já se pôr.

- O que aconteceu meu amor ??.- Calum conhecia muito bem Ashton e sabia que algo tinha acontecido naquele momento.

Ashton suspirou e olhou para Calum que o olhava com ternura.

- Minhas "tias" começaram a falar mal de mim e de minha mãe como se não respeitassem o nosso momento de tristeza.- limpou as leves lágrimas que queria sair de seus olhos.- Odiei cada palavra que disseram e nisso eu devolvi na mesma moeda.- suspirou calmamente enquanto Calum o abraçava por trás.

- Sei que não está sendo fácil meu amor,mas estarei aqui com você pra sempre.- beijou os cabelos de Ashton que sorriu enquanto corava.

- Sei que estará aqui comigo,eu estarei com você também meu amor.- olhou para Calum e deram um beijo leve.

Depois se viraram para o horizonte e ficaram olhando o sol enquanto estavam juntos,e lá no céu,Camilla olhava com orgulho por seu filho amado.

Bad Boy // MukeWhere stories live. Discover now