6

1.1K 74 29
                                    

Pov. Mike

Ao ouvir o sinal tocar,respirei aliviado,tinha sido a última aula para o meu recreio (sim,eu amo recreio e vocês ?? Akmdkskdk continuando),deixei todos irem na frente,começo a guardar tudo em minha mochila,só pego meu amado celular e meu fone,ouço música mais uma vez,me levanto e ando até a porta,ao sair vejo um garoto loiro de cachos vindo em minha direção.

- Oi você é o Michael não é ?!?!?!?.- ele sorriu e respirou devagar,percebo que ele tinha covinhas deixando o bem fofo. Tirei meu fone e o olhei confuso demais pra entender algo que dizia.
- Desculpe,o que disse ???.- olhei para confuso,ele continuava sorrindo aquilo era estranho.
- Eu perguntei se você é o Michael !!.- ele suspirou,mas esperou eu responder,uma pergunta vinha em minha mente: Por que ele queria saber sobre mim ??.
-Anh... sim sou eu.- falei confuso,ele sorriu e começou a dar pulinhos,eu podia estar bem doido ou bem louca com essa imagem dele pulando.
- Ah me desculpe por agir assim,bom,meu amigo me deu isso é me pediu para te entregar isso,bom até algum dia.- ele me entregou um papel,sorriu e saiu correndo até atravessar as portas para o intervalo.

Estava confuso demais pra entender algo,mas minha curiosidade estava enorme,abrir o papel aos poucos.

"Me encontre embaixo da árvore agora por favor."

Estranhei esse recado,não havia nome é quem escreveu,a letra era bem bonita por sinal,sinto meu coração se acelerar demais,será que era dele este bilhete ??? Não não pode ser... Mas será.... sinto meu coração acelerar mais e ficar quase sem ar nos meus pulmões,eu tinha esperanças que seja dele,mas talvez não seja. Droga eu tenho que ver isso.

Me viro e desço as três escadas da escola,começo a correr até a chegar perto da colina pra chegar perto da árvore,suspiro e começo subir com toda minha força que eu tinha em meu corpo.
Ao chegar no topo,não conseguia mais respirar tinha que parar de subir com rapidez,mas minha curiosidade de ver quem era a pessoa que estaria me esperando.

Me levantei e suspirei,ando mais um pouco e la vejo um garoto sentado,meu coração tinha parado de vez,não restava mais nada entre meus pulmões,ele estava ali,me olhando com aqueles olhos azuis brilhantes,seu sorriso de fazer meu coração ficar mole demais,estou sendo muito gay,mas a culpa não é minha de estar apaixonado por ele.
Eu não queria falar nada,na verdade eu não conseguia falar,só fiquei olhando em seus olhos,ele se levanta,arruma o topete que sempre estava perfeito,sinto o ar entre nos se acabando,meu coração estava a mil,não conseguia me aguntar,minha única escolha foi abraçar sua cintura com toda força e nunca mais larga lo na vida.
Sinto que ele vai me empurrar,mas ao invés disso sinto ele retribuir o abraço,sorrir e me aconcheguei em seu pescoço,meu sorriso não sairia por muito tempo de meus lábios,disso eu ja sabia.

OIIEIEEEEEEEE TUDO BEM AMORESSSS ?!?!??!?! (Maria meu amor,para com isso tá bom !?)
Então,vim aqui com muito amor pra att pra vocês é estou muito feliz (mesmo de vdd) sobre as pessoas que leram,os votos que estão me ajudando batante é de minha amiga foda AnneStarkBVB que comentou (MUITO OBRIGADA SUA SEXY LINDA) mas agradeço as minhas amigas por me ajudarem. Enfim,obrigada a todo mundo. Me digam uma coisa... o que será que vai conhecer nos próximos capítulos hein ?? Eu tenho alguns prontos e só irei postar aos poucos. Beijoocaaaadss meus amores perfeitos... *-* vcs são meus amores.
Xxxxx maria

Bad Boy // MukeWhere stories live. Discover now