22

408 24 17
                                    

Pov. Ashton

Hoje não quero fazer nada,não quero nem sair do quarto eu estou afim,agora estou aqui na sala olhando a TV que nem isso me chama atenção.

Suspiro,a porta se abre revelando Calum chegando da praia,ele olha para mim e sorrir..

- Oi,como foi ficar aqui ??.- ele pergunta e se senta do meu lado olhando ainda pra mim.
- Uma chatice,mas e com você ??.- olhei pra ele que agora tinha se levantado e indo para o nosso quarto,me levanto e vou atrás.

Quando chego em nosso quarto,me sento na cama de casal,Calum estava pegando roupas limpas pra tomar banho,ele se aproxima de mim,da um beijo na minha bochecha.

- Não foi tão legal sem você lá comigo..- ele disse olhando em meus olhos e sorriu,pude sentir minhas bochechas corarem rápido demais. Ele ainda sorria se afastou aos poucos de mim e entou no banheiro. Balanço a cabeça em negativo e me deito na cama,suspiro,eu tinha uma vontade enorme de entrar naquele banho com ele,mas não irei fazer isso por enquanto.

Lembro de Mike e Luke finamente estava juntos,espero que estejam aproveitando as férias,por que aqui não consigo nem aproveitar direito por que estou com preguiça de fazer as coisas,também não entendo nada.

Acordo dos meus pensamentos com algo pesado em cima de mim,pisco meus olhos devagar,vejo Calum com um sorriso cativante nos lábios,estava bem sexy.
Continuei a olhar em seus olhos castanhos,não pude desviar deles,mas só olhei para seus lábios rosados e perfeitos para mim,ele agora estava mais próximo a mim,seus lábios estavam a centímetros dos meus,não consigo mais aguentar,toco seu rosto de leve,aproximo aos poucos,para o provocar umedecido meu lábio inferior fazendo o suspirar e na hora sinto seus labios nos meus.

Era só um selinho,ele os abre e já sinto sua língua invadindo minha boca,nossas línguas começam a travar uma batalha,mas ao mesmo tempo quando a tocavam pude sentir os choques elétricos entre nos... minhas mãos foram para seus cabelos os puxando fazendo o gemer entre meus lábios,sorrir vitorioso. Suas mãos estavam em minha cintura apertando de leve,respiro devagar,mas infelimente estava sem ar no momento,ele para o beijo e começa a beijar meu pescoço,cada beijo que dava eu sentia mais choques me fazendo gemer baixo,suas mãos entraram dentro de minha camisa e começou a arranhar minha barriga me fazendo suspirar,eu não vou deixar barato a isso.

Tiro suas mãos de dentro da minha camisa,me viro e sento em seu colo,me inclino e chego perto de sua face,seguro seu queixo,seus lábios estavam entre abertos,não perco tempo é passo minha língua em seu lábio e depois o mordo e puxo para mim,sugando logo em seguida,solto e já ataco seus lábios mais uma vez. Minhas mãos descem de seu rosto para sua cintura,pude sentir o volume em sua calça,seguro sua cintura e começo a prensar Calum mais na cama o fazendo soltar um gemido,dou meu sorriso de vitoria,paro e beija lo e vou para seu pescoço,beijo de leve o fazendo suspirar,mas começo a morder sua pele perfeita que tanto amo,mordo e sugo fazendo que fique uma marca para que todos saibam que foi eu que fiz no meu namorado. A cada mordida sinto suas mãos apertarem minha cintura e ouço gemer um pouco mais alto,eu amo ele assim entregue à mim.

Faço uma trilha de beijos molhados do seu pescoço até a orelha,mordo seu módulo,ouço o me chamar,mas continuo o torutando,faço uma trilha de beijos da sua orelha até o pescoço e faço mais duas marca em seu pescoço,me levanto e fico sentado em seu colo,ele a levanta e me beija só que desta vez mais feroz,pude sentir seu desejo sobre mim e aquilo me fazia ficar mais excitado e mais amado por ele.

Desço minhas mãos até a barra da camisa e começo a tirar,revelando seu corpo em forma,mas era tão gostoso de qualquer jeito..

- Pare de me olhar assim... E me beijei logo.- ele disse sem muito fôlego,sorrir para ele e joguei sua camisa no chão,toquei seu rosto e selei nossos lábios,mas logo pediu passagem que concedi,suas mãos estavam em minha cintura,mas começou a subir minha blusa,sem quebrar o beijo sinto o subindo a blusa,suas mãos estavam em minha barriga me dando arrepios me fazendo ficar cada vez mais sem fôlego,paro o beijo e tiro logo minha blusa e ataco seus lábios mais uma vez,deitamos e começo a aprofundar o beijo fazendo ele ficar melhor do que os outros que já damos. Pressiono minha cintura com a dele,coloco minhas pernas de cada lado de seu corpo e começo a rebolar,ouço ele gemer em meus lábios,minha língua queria provar seu corpo,mas eu iria provocar por enquanto,enquanto nos beijos pude sentir sua boca sugando minha língua me fazendo gemer entre seus lábios,mas que menino mais safado,em troca prensava mais nossos corpos,pude sentir ele apertandado minha bunda mais e mais.

Bad Boy // MukeWhere stories live. Discover now