8

965 60 61
                                    

Pov. Ashton

*Antes do intervalo*

- Baby já achou o Michael ????.- olho para o lado Calum estava com a cabeça na carteira,seus olhos estavam nos meus,como estavamos na sala de aula e tava tendo aula chata,preferir balançar em negativo,eu tinha que encontrar ele rápido se não nosso Lucky vai pirar de uma vez só.

Ouço o sinal tocar,um sorriso se alegrou em meu rosto,olho para o Calum que já estava de pé me esperando,esse menino é muito rápido,olhamos para Luke que não estava nenhum pouco bem.

- Luke meu amoreco,vamos te ajudar a encontrar o Michael okay !!.- sorrir para ele,seus olhos começaram a brilhar eu sabia que era aquela esperança que ele queria ter.
- Vocês fariam isso por mim ??!?!?!?.- olhei para o Calum que sorria para mim,dei um sorriso para os dois e concordei com a cabeça.- Tudo bem,já que vocês vão procura lo,Ash tome este bilhete,pra você também Cal caso o encontre. Quero que vocês dem isso é ele,tudo bem ???!.- peguei o papel,apertei em minha mão e concordei com a cabeça.
- Tudo bem Lucky,agora vá para fora dessa sala que nos dois aqui vamos o encontrar.- dei um beijo em sua bochecha,um sorriso estava nos lábios e Luke era bom ver ele assim,feliz.

- Baby temos que econtrar ele é rápido,antes que a alegria do nosso Lucky acabe.- olhei nos olhos de Calum,ele tinha razão tínhamos que encontrar ele,mas como ???.
- Okay amor,temos que ser rápidos !!!.- cheguei perto dele e beijei seu pescoço,sinto ele sorrir,eu amava ele assim desse jeitinho dele,beijei sua bochecha vejo que seus olhos estavam nos meus,se eu olhar pra ele,eu sei que vou me perder nestes olhos castanhos vibrantes.

- Vamos fazer assim,eu vou para a esquerda e você vai para a direita,caso eu o encontro eu dou o papel e depois te mando uma mensagem avisando okay?!.- olhei em seus olhos ele concordou com a cabeça,dei um sorriso a ele é sair correndo da sala sem esperar alguma resposta.

Eu ainda não sei o que eu sinto com o Calum,só sei que é bastante forte pra eu não poder ficar longe dele,mas isso não vem ao caso agora,tenho que encontrar o Michael pro Luke.

Dobro a esquerda,na hora vejo um garoto de cabelos azuis escuro,corro mais um pouco deve ser ele,tem que ser ele.

- Oi você é o Michael não é ??.- parei na frente dele e sorrir,mesmo eu estando cansado demais a correr tenho que lembrar que eu vou matar o Luke por isso.
- Desculpe,o que disse ???.- droga ele tava e fone e eu não vi isso argh,agora vamos respirar devagar e pergunta e mais uma vez.
- Perguntei se você é o Michael !!.- respirei devagar e olhei pra ele,Luke é um cara de sorte hein,ele é bem gato (PARA COM ISSO ASHTON !!!!) Percebi que ele estava confuso e preocupado com a resposta que daria pra mim.
- Ahn... sim sou eu.- meu sorriso se aumento e comecei a pular eu tinha o achado finalmente,Luke vai ter um ataque cardíaco,já estou prevendo isso.
- Ah me desculpe por agir assim,bom,meu amigo me deu isso é me pediu para te entregar isso,bom até algum dia.- dei meu último sorriso a ele é sair correndo para a sala principal da escola,o refeitório,eu estava morrendo de fome.

Ao entrar no refeitório,peguei meu celular,desbloqueei ele e logo mandei uma mensagem para o Calum sobre o nosso menino colorido.

"Baby eu já encontrei ele é agora venha para o refeitório pra gente comer !!!!."

Alguns segundos depois.

"Nossa pensei no segundo sentido nesta frase hahahahahahahha,mas já estou indo baby."

Quase morri ao ler aquelas palavras que ele havia me dito,bom eu ainda não sei o que sinto com o Calum,tenho que descobrir sobre isso. Olho pra cima e as portas se abrem,vejo ele ali parado me procurando,enquanto eu estava numa das mesas mais afastadas de todos... continuei olhando pra ele,sinto meu coração estar acelerado demais pra eu entender algo,ele anda até a cantina compra um lanche,ele me procura,procura até que vejo seus olhos no meu,sinto um choque percorrer meu corpo,minhas bochechas começaram a corar vigorosamente rápido demais.

- Ei,por que corou ???.- ele estava com um sorriso nos lábios,se eu pudesse tirava esse sorriso dele,mas ele fica muito fofo com esse sorriso,eu não consigo entender o que eu estou sentindo e isso está me dando nos nervos.

- Comprei um pouco de comida pra você é pra mim okay ??.- ele se sentou do meu lado,sinto sua mão em minha cintura,abaixo a cabeça minhas bochechas ainda estavam coradas. Calum beija de leve meu pescoço,sinto um arrepio passar por todo meu corpo,soltei sem querer um suspiro baixo,ele estava me causando essas sensações e vou falar que são muito boas.

- Amo ficar assim contigo,mas prefiro você estando no meu colo e ouvir você gemer meu nome.- sinto meu corpo travar de vez,não podia acreditar em que meus ouvidos tinham acabado de ouvir,olhei pra ele rápido,ele sorria em seus olhos mostravam a verdade,meu Deus eu vou desmaiar aqui agora,me socorre.- Ash,por favor não fique assim,eu só falei a verdade é sei que você quer isso como eu quero,mas agora vamos comer sim ???.- eu não sabia se eu comia ou a ficava olhando pra ele com os olhos arregalados,bom nisso ele tinha razão,eu queria muito ficar no colo dele e fazer ele gemer pra mim,mas eu to com muita fome pra ficar pensando nisso.

Concordei com a cabeça,e comecei a comer e ficamos em silêncio,só ouvíamos as pessoas conversarem numa boa,mas enquanto eu comia eu ficava pensando em como o Calum pode ter tanto interesse em minha pessoa ???. Eu sou amigo dele desde quando éramos crianças e sempre estávamos juntos em qualquer lugar,até conhecemos o Luke e viramos amigos mais ainda,mas Calum sempre ficava abraçado comigo e dava beijo em meu pescoço e cada vez que isso acontecia,algo dentro de mim se acendia como fogo e me queima se demais a ponto de eu virar cinzas.

Eitaaaaa que capítulo vamos dizer... cabuloso !!! Akskkskdks. Então,estou de novo aqui para postar mais capítulo por que minha miga chamada AnneStarkBVB que ficou me pedindo pra postar !! (BRIGADA AMOREEE) votem e comentem amoreeees.
Beijokas
X Xxx Maria

Bad Boy // MukeWhere stories live. Discover now