10

817 49 80
                                    

Seus corações acelerados,suas respirações estavam falhas,havia um sorriso nos lábios dos dois,podiam estar perto um do outro,mas não sabiam o que fazer...

Pov. Mike

- Oi Luke...- minha voz tava quase falha,eu tinha que controlar isso,meu Deus ele está muuuito sexy,eu vou desmaiar aqui rapidinho.
- Oi Mikey,vamos entrar ??.- ele sorriu pra mim,concordei com a cabeça,ele passou do meu lado e começamos a andar até a cafeteria.

Eu podia jurar que meu corpo estar por completo nervosismo,estou com ele agora era isso que importava pra mim.

Passamos pela porta de vidro,andamos até a última mesa,ele sentou perto da janela,eu iria sentar do outro lado,mas não quis,queria ficar perto dele,ao sentar do seu lado,seu sorriso havia multiplicando,mas seus olhos brilhavam demais,mais o que me chava atenção era seus lábios carnudos,esse rapaz tá me torturando..

Pov. Luke

Eu estava tão feliz,ele estava sentado do meu lado,agora eu poderei beijar ele vivaaaaa !!! Okay,não iremos pirar nestes segundos de vida,calma ai loira okay !!!.

- Olá,o que vão querer ??.- uma mulher vestida de empregada,ela era uma puta disso eu posso ver de longe é reconhecer (Somos dois Lukeee),ela sorriu e mordeu o lábio pro Mike.

Pera é o que eu estou vendo ?!?!?!? ESSA PUTA ESTÁ DANDO EM CIMA DO MEU MICHAELLLLL ???!??!?!?!?!!!??!

- Eu vou quer um café normal e com biscoitos e você baby ??.- olhei para ele que sorria,eu queria bater nesta puta,mas não sou da laia dela então,eu irei fazer pior muahhhh.
- Vou querer só café mesmo baby.- sorrir pra ele é encostei minha cabeça em seu ombro sorrindo,vejo que o sonho da menina tinha sido desfeito,agora ande sua filha da mãe e não volte mais aqui !!!!.

Ela entendeu o recado,pegou a pasta e saiu de perto de nós,sei que Mike não entender nada por que ele é muito tapado,mas um sorriso estava nos lábios dele é isso era bom demais.

- Luke Hemmings,você estava com ciúmes ?!?!.- olhei pra ele com os olhos arregalados,será que eu nego sobre isso ???.
- Não... estava normal !!!.- suspirei e virei meu rosto pra janela,minhas bochechas estavam coradas,o tempo lá fora estava com o céu azul claro mas só com algumas nuvens.
- Não minta para mim amor,eu posso ver isso nos seus olhos.- ele disse em meu ouvido,mordi o lábio,droga meu corpo agora estava todinho arrepiado.- Não morda o lábio,assim eu fico mais louco por você.- sinto ele beijar meu pescoço,suspiro e sorriu,se eu estiver num sonho muito gostoso com esse homem do meu lado,uma aviso: NÃO ME ACORDEM !!!.

- Você quer morder lo ???.- me virei pra ele é mordi o lábio,ouço ele suspirar e gemeu baixo,meu Deus eu vou desmaiar aqui agora mesmo,estávamos perto um do outro,eu estava pronto pra beijar ele de vez.

- Está aqui o seus... cafés.- na hora que a coisa estava ficando boa,essa menina aparece.
- Obrigada.- sorrir para ela e peguei meu café,tomei devagar estava tão bom.
- Anh... aqui está o seu é isso é pra você.- olho para o lado,ela havia entregado um papel a ele,deu um sorriso se virou e foi embora.
- Por que ela me deu o número dela Luke ???.- ele olhou para mim confuso,esse menino ta se fazendo de idiota não é ?? Meu Deus estou agindo como uma garota agora.
- Não sei pergunte a ela !!!.- suspirei e voltei a tomar meu café.
- Eu sabia que estava com ciúmes... e onde paramos ?? Ah sim... Olhe para mim Luke.- respirei fundo e me virei pra ele,droga seus olhos estavam nos meus,agora estou num transe,ele estava perto de mim.- Não sinta ciúmes,e quando eu tiver a oportunidade,eu irei beijar você é irei foder você.- arregalei os olhos,se eu estivesse bebendo algo,era provável que eu iria me engasgar. Ele sorriu vitorioso e começou a comer os biscoitos.

Pov. Mike

Eu sabia que ele estava com ciúmes,dava pra ver isso nos olhos dele,era lindo ele ver assim,mas ele não precisava sentir isso,eu era dele,nada oficial por enquanto,mas eu posso garantir a ele que sou dele.
Agora a parte de foder ele,eu estava louco pra fazer isso,mas eu sou mais louco em beijar aqueles lábios dele,mas eu irei ter paciência,pela reação dele quase teve um ataque ali mesmo,mas vejo que sua bochechas estavam avermelhadas,era lindo e ver aquilo.
Fiquei comendo numa boa,tentei possivelmente não pensar em como transar com Luke,sim eu tenho esses pensamentos e a culpa é dele,ele me faz ficar muito excitado nesta droga.

Depois que comemos ficamos num silêncio confortável,olhávamos para fora da janela e as vezes um para o outro.

- Quer comer algo baby ???.- olhei para ele que negou a cabeça. - Quer sair daqui e caminhar um pouco ???.- ele sorriu e fez um sim com a cabeça.

Me levantei e fui ate o caixa e peguei ao homem,Luke estava atrás de mim,sairmos da cafeteria,começamos a andar até o parque que ficava perto dali,tinha uma árvore por ali andei até ali e me sentei,Luke se sentou do meu lado,suas mãos estavam apertando os dedos,ele estava nervoso mas não tanto como eu.

- Mike... aquilo que você..- ele não terminou a frase,bufou e respirou fundo,dei um sorriso de leve,ele não conseguia terminar a frase.- Aquilo que você falou pra mim de verdade ???.- ao terminar ele suspirou e sorriu,mas havia uma dúvida em seus olhos.

Eu sair do meu lugar e fiquei bem perto dele,nossos joelhos até se tocavam,dando alguns choques de leve,cheguei perto de seu rosto,perto do seu ouvido,percebi que ele estava segurando a respiração e esperando tanto a minha resposta,quanto a o que eu iria fazer.

- Sim,era verdade.- ao terminar de falar,virei meu rosto para o dele,ele fechou os olhos e abriu os lábios,era minha chance,coloquei minha mão em seu rosto e o puxei para o meu,juntando assim os nosso lábios.

Abrir seus lábios devagar e passei a língua em seu lábio pedir passagem e ele concedeu,sinto sua língua invadindo minha boca,nossas línguas se tocaram,fazendo nos dois gemerem,o beijo era calmo mas ao mesmo tempo era necessário beijar ele,minha mão direita sai de seu rosto e vai para a coxa de Luke,aperto de leve,fazendo gemer entre meus lábios,desço a outra mão e faço o mesmo,levanto um pouco seu corpo e coloco em meu colo e aperto de leve sua cintura. Enquanto ele havia colocado seus braços ao redor do meu pescoço e puxava de leve meus cabelos,meu ar estava saindo do meu corpo,mas eu não queria parar o beijo,apertei mais seu corpo ao meu.

Paramos o beijo por falta de oxigênio literalmente. Sorrimos um para o outro,sinto minhas bochechas corarem.

- Meu Deus finalmente isso aconteceu !!!.- ele levantou os braços e selou nossos lábios mais uma vez,agora eu queria saborear sua boca,era tão gostosa. Parei o beijo e mordi seu lábio,suguei ele fazendo o gemer,queria estar no meu quarto e faze lo gemer mais que isso.

Dei vários beijos em seu rosto,ele sorria como eu,parei e olhei em seus olhos brilhantes,sorrimos um para o outro.

- Finalmente aconteceu My baby.- sorrir para ele é beijei seus lábios mais uma vez,eu estava viciado nos lábios dele e ele no meu.
- Finalmente...- ele sussurrou e nos beijamos mais uma vez,só que desta vez com calma e sem presa alguma.

Narrador

Depois de tantos beijos,os dois tiveram que ir para suas casas por que suas mães precisavam deles,quando os dois estavam em suas casas,eles começaram a comemorar a gritar e dançar muito. Seus sonhos mais profundos não foram realizados,mas os sonhos que mais desejavam já estava realizado.

FINALMENTE ACONTECEU !!!!!!!!! EBAAAAAA !!!! E só isos meus amores !! Amanhã eu posto os outros capítulos esta bem !!. Votem e comentem... AnneStarkBVB sinta se feliz meu amore,e nem reclame ta bom.
Beijoookassss
Xxxxx Maria

Bad Boy // MukeWhere stories live. Discover now