Reviving

2.4K 137 17
                                    

Eai pessoas bonitas, tudo bem com vocês? Tá aqui mais um capítulo saído do forno. Bom, a história será somente da Lauren porque os outros momentos seriam grandea e aí daria um capítulo grande que nem do anterior, bom, pra mim não tem importância, eu sinto que faço um trabalho grande, mas não pretendo deixar vocês demotivamos, enfim, boa leitura ;)

-Se sente bem para contar mais alguma coisa? - Lauren a encarou pensando muito sobre qual seria a resposta dessa pergunta. Estava a beira da desistência quando relembrou seu momento com Camila no carro quando estava a caminho da psicóloga na primeira vez em que iriam.

"-Pense bem, estamos indo ao encontro de uma pessoa que nos ajudará a encontrar nossos caminhos internos da cura e da liberdade, mesmo que não seja da noite para o dia." - As palavras de Camila lhe despertaram coragem. E lhe fez pensar que o silêncio custaria caro, só a empurraria mais para uma prisão aonde as grades eram suas emoções ligada a essas lembranças que só a machucavam, a faziam chorar nas noites em que dormia só e lhe causava pesadelos até os dias de hoje, e sentia como se tivesse ninguém para se expressar devido ao não se sentir confortável em entrar em detalhes desse assunto.

A hispânica respirou fundo e disse:

-Eu pretendo seguir em frente. - Deitou-se novamente sobre o divã voltando a encarar o teto. -No dia seguinte, logo pela manhã, a minha mãe já havia saído para o tal emprego. Eu sempre acordava no mesmo horário que ela, mas durante a noite eu passei inteira no choro, nem sei como eu consegui dormir. Então eu acordei um pouco fora do horário. Eu me arrumei pra ir depressa na casa de Jennifer, mas infelizmente, eu encontrei Gerard pelo caminho e ele fez questão que eu tomasse café da manhã junto com ele...

Flashback on

-Sente-se, filha, olha a mesa farta que papai preparou só pra você. - Apontou pra mesa com panquecas, pão, bolo e algumas frutas. A hispânica nem ao menos o encarava de tanto medo e nojo em que sentia daquele homem. Ela fez o que ele pediu e ficou encarando suas pernas. -Olhe pra mim. - Pediu quando já estava sentado em uma cadeira em frente a ela, mas ela continuou na mesma posição do qual o irriatou. -Você não ouviu? - Disse um pouco mais rígido. Ela não viu outra alternativa, só estava se perguntando o que ele queria com ela, já imaginando que aconteceria tudo novamente. Rezava para que não, não queria vivênciar aquele pesadelo nunca mais. -Só pra te avisar que a noite de ontem foi maravilhosa, sinto que não errei nas minhas escolhas e não estou nem um pouco arrependido. - Disse em um tom debochado, transmitindo um olhar malicioso. A menina segurava seu choro, e sentia seu estômago embrulhando. -Mas você sabe que ninguém precisa ficar sabendo, não é? E se soubesse isso teria uma consequência, não? - Lauren permanecia em silêncio. -Não é, Lauren? - Alterou a voz.

-Si-sim. - Respondeu assustada com nervosismo na voz.

-Se você abrir esse bico eu vou acabar com você. - Isso era o de menos para ela, pois morrer era o que ela mais queria. -Mas não só com você, como também sua mamãezinha vai morrer e aquele pirralho do qual você chama de irmão. - Espantou-se, vendo as coisas se tornando ainda mais séria. Não queria ninguém morrendo por sua causa, portanto se viu obrigada a engolir aquela ameaça. -Entendeu, não é?

-Entendi, e-eu não... Vou contar. - Encarou o chão novamente.

Gerard levantou-se da mesa e direcionou-se até a dona dos olhos verdes, ela imaginava que nesse momento ela seria atacada, quando ele somente vasculhou seu bolso e retirou uma cartela com comprimidos e retirou um deles.

-Toma isso. - Ele estendeu a mão bem no seu campo de visão. -E beba com suco.

-O que é isso? - Perguntou demostrando confusão.

DestinyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora