Queen without crown

4.6K 267 139
                                    

Halsey mergulhou o pincel na tinta tom de pele e o levou até a tela branca aonde realizava mais uma de suas artes. Ao ouvir o toque da companhia, imediatamente levantou-se da cadeira, retirou seu avental que evitava que qualquer pingo de tinta tingisse suas roupas. Abandonou o ateliê em uma só correria para atender a porta. Mesmo  que não tenha sido informada sobre a chegada de alguma visita, já tinha em mente quem poderia ser. Seu sorriso brotou em seus lábios quando obteve a total confirmação ao olhar através do olho mágico.

Girou a maçaneta fazendo com que a porta fosse aberta e revela-se a imagem de Lauren diante dela, a hispânica cambaleu um pouco para trás quando seu corpo foi colidido com o da garota que em questão de segundo a envolveu em seus braços.

       -Senti muito sua falta. — Confessou e beijou o rosto da menina. -Você não tem noção de como. — Desfez o contato e a convidou para entrar.

      -Eu posso imaginar. — Sorriu. -Também senti a sua.

      -Porque não foi pra aula hoje? — Fechou a porta.

      -Mike nos liberou hoje, pois imaginou o quanto ficamos cansadas. — Relaxou o corpo no sofá. -Depois pode me passar as matérias?

      -Claro, pode deixar... Quer comer ou tomar alguma coisa?

      -Não, eu estou sem fome, obrigada por me oferecer.

     -Então OK. — Sentou-se no sofá junto a Lauren, e suspirou. -O que nós resta agora é nos acertarmos. Então, como ficaremos?

      -Bom, algo a dizer antes? — Halsey não lhe deu uma resposta imediata, virou-se em direção ao criado mudo ao seu lado e capturou o telefone em cima do mesmo, e segurou o objeto com as duas mãos.

        -Como eu havia dito na nossa chamada via Skype, eu reconheci que a atitude que tomei, na ultima vez que nos encontramos, foi egoísta. E me sinto mal por isso, não posso simplesmente impedir o fato de que a Hannah tem um papel muito importante na sua vida. — Estendeu o aparelho. -Toma, ligue pra ela e saiba como ela está. — Lauren recebeu o telefone em sua mão, ficou o encarando por alguns segundos. Levantou do sofá e se direcionou até o criado aonde pôs o objeto em seu lugar.

A hispânica estendeu a mão para a menina que mantinha uma expressão confusa no rosto, mesmo com dúvida sobre as atitudes da garota, decidiu não fazer perguntas, e optou por descobrir a segurando pela mão e tendo seu braço puxado de leve a obrigando a levantar. Lauren deu alguns passos para frente fazendo com que ambas ficassem mais próximas.

       -Não é necessário. — Disse a morena.

       -Mas Lau... — Interrompeu colocando seu indicador nos lábios da dona dos cabelos platinados.

       -Nessa viagem eu parei para refletir melhor, em partes você estava certa.

       -Você tem certeza?

      -Toda! Hannah realmente teve um papel importantíssimo na minha vida, mas a partir do momento que ela disse ter arrumado outra pessoa, a nossa história terminou por ali, o melhor a se fazer é deixar o passado no passado, o importante é investir melhor no presente para ter um bom resultado no futuro.

        -E o quais são seus planos para o presente senhorita Jauregui? — Lauren soou uma risada nasal e levou as mãos até a cintura da garota a puxando para mais perto do que já estava e capturou seus lábios em um leve beijo.

        -Investir bem no nosso namoro. — Declarou e voltou a beija-la.

(...)

Lucy se retirava da secretária juntamente ao seu pai. O homem foi falar com diretor Simon sobre como ficaria a situação da filha no colégio, pois a condição financeira estava ficando de mal a pior, e de todos os modos estaria tentando se reergue. Por mais que fosse inacreditável aos olhos de muitos, Simon era compreensível, e com as notas boas de Lucy achava digno que a garota permanecesse para finalizar seu último ano no colegial. Sendo assim lhe deu uma bolsa de estudos, com a condição de que Lucy mantivesse suas boas notas das matérias.

DestinyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora