Capítulo Vinte e Três - Criminoso

49 2 8
                                    


Mil perdoes a demora, juro! Esse e o proximo capitulo que vou postar ja estavam postados lá no spirit a um tempinho, eu estou meio que sem celular e sem o app do wattpad. Desculpa 

________________________________________________________________________________


- Eu declaro Justin Drew Bieber culpado por estupro, divulgação de vídeo de nudez, sequestro e por manter a vítima em cárcere de privado. Trinta e dois anos de prisão.

Meu mundo, tudo ao meu redor desmoronou, eu estava perdido, iria pagar por um crime que nunca quis cometer, um crime que nunca fiz. Estupro nunca foi algo que cometi nem cometeria, e ela estava ali, assistindo de camarote eu ser culpado por uma mentira dela.

Todos no auditório comemoravam a minha sentença, a família da Brooke dava pulos de alegria, mas ela continuava sentada, imóvel, com o olhar vago. A minha vontade era de meter bala em todos esses filhos da puta, mas não quero outro crime na minha ficha criminal. Eu jurava que depois que ela soubesse a verdade ela iria desmentir o suposto estupro mas não foi isso que ela fez, muito pelo contrário, ela levou essa história até o fim.

Ahh Brooke, eu espero que você saiba que dar falso testemunho também é crime.

P.O.V Brooke Stevens

Trinta anos de prisão, trinta. Esse bendito número ficava ecoando na minha cabeça, como se a condenada tivesse sido eu. Era pra mim estar feliz, não era? Eu consegui o que eu queria, consegui condena-lo pelos crimes que ele fez, ele iria pagar por todo o mal que me causou. Mas o que não saia da minha cabeça era as coisas em que ele tinha dito, e a mentira em que eu tinha contado quando estava com raiva e morrendo de sede por vingança.

Ele iria ficar alguns anos a mais preso por minha causa, pela minha mentira. Agora nada poderia ser mais feito, não tinha mais como voltar no tempo e mudar minha decisão. Ele nunca devia ter entrado no meu caminho.

Olhei para ele e vi dois policias tirando ele da sala, levando-o para fora. Avistei Alex com um rapaz moreno do lado, não demorou muito pra mim reconhecer que era o Chris, eu podia gritar e avisar que ele era um dos cúmplices do Justin mas me mantive calada. Ao lado do Alex estava uma moça - bem bonita por sinal - loira, dos olhos azuis, aquela com certeza devia ser a Hilary, irmã dele.

Aos poucos as pessoas foram saindo da sala, eu estava exausta, dar depoimento e responder perguntas do advogado do Justin não tinha sido nada fácil, mentir na frente de todo mundo tinha acabado com todas minhas energias.

- Finalmente isso acabou, agora podemos seguir a nossa vida. Vamos recomeçar do zero, vamos fingir que nada aconteceu nos últimos dias, vamos esquecer essa história, esse pesadelo que vivemos. - Minha mãe disse como se esquecer tudo isso fosse a coisa mais fácil do mundo, talvez ela e meu pai conseguissem seguir em frente mas as marcas no meu corpo me fariam lembrar, o peso na minha consciência me faria lembrar de cada minuto desse pesadelo.

- Trinta anos de prisão é pouco perto do que esse desgraçado fez, já deixei pessoas presas por muito mais tempo por bem menos. - Meu pai reclamou e eu mal conseguia imaginar o Justin preso por trinta anos quem dirá por mais tempo.

- Eu quero ir embora, estou cansada. - Balancei minha cabeça em movimentos negativos.

- O que foi Brooke? Até parece que não está feliz com a prisão desse criminoso. - Minha mãe disse, e não, eu não estava nem um pouco feliz. Felicidade era o último sentimento que eu podia sentir naquele momento.

- Apenas vamos embora logo. - Digo irritada e saio saindo na frente deles indo até a saída. Eu queria sair correndo e abraçar o Justin, pedir perdão pelo o que eu fiz mas eu mal conseguia olhar pra ele, e querendo ou não, ele me machucou muito também, fisicamente e mentalmente.

P.O.V Justin Bieber

Ela saiu sem ao menos olhar na minha cara, vadia. Mesmo depois de tudo o que eu tinha dito, depois de dizer a verdade ela pouco se fodeu e me deus as costas.

Olhei para o Chris e Alex, Hillary também estava com eles, provavelmente não acharam uma boa tentarem me tirar dali naquela hora, era arriscado demais, tinha gente demais e Alex não meteria o louco com a irmã do lado. Eles me olhavam com pena, como eu odiava aquilo.

- Infelizmente Sr. Bieber, eu tentei de tudo mas não consegui com que você saísse livre dessa, pelo menos consegui diminuir a sua pena. - Meu advogado disse choramingando como se fosse ele que seria preso.

- Que seja. - Digo com desdém e chegam alguns policias me tirando do recinto e me levando pra viatura, eu iria voltar pra trás das grades de novo.

The HijackersOnde as histórias ganham vida. Descobre agora