Capítulo Três - A nova moradora

120 10 12
                                    

Gata pra caralho, porém uma mula era mais delicada que ela. A garota me olhava com certa raiva.

- Ei, relaxa aí, você que não toma cuidado, não posso fazer nada. -Dou de ombros e cruzo o cenho ao perceber que eu nunca tinha visto ela na cidade, seria uma novata? Oh, Motherwell precisava de mais garotas bonitas como ela.

- Cala a boca, babaca. Parece que nesse fim de mundo todo mundo é tapado feito você. -Ela saiu andando e eu a puxo pelo braço, se ela estava pensando que iria falar daquele jeito comigo, ela estava totalmente enganada.

- Olha aqui garota. - Aperto o braço dela. - Acho melhor você tomar cuidado com as palavras que sai dessa sua boquinha - Passo meu polegar pelo lábio inferior dela. - Não sabe com quem está se metendo - Dou um sorriso um tanto intimidador ao perceber que ela tinha se assustado, a vadia estava pianinha. - Isso, gosto assim.

- Acho que você que não sabe com quem está se metendo. Sou a filha do novo delegado da cidade. Prazer Brooke Stevens. - Ela praticamente cuspiu as palavras e meu sorriso se desfez, Brooke soltou o braço de minha mão e saiu andando rebolando feito uma cachorra.

Saio do estabelecimento e vou direto pro meu carro, não era um carro luxuoso mas era o que dava pra mim, ganhei ele quando completei 16 anos, antes mesmo de tirar a carteira de motorista.

Durante o caminho todo fico pensando sobre a tal Brooke mimadinha, meu pai adoraria saber sobre o novo delegado e a filhinha dele.

O inverno parecia ter ficado cada vez pior nas últimas semanas, tinha neve por todo canto e andar com o carro era uma tarefa difícil. Após chegar em casa meu pai estava na sala sentado no sofá.

- Tenho novidades. -Me sento ao lado dele. - Temos um novo delegado na cidade e ele tem uma filhinha.

- Esse é o meu garoto, estou começando a gostar dessas suas saídas. Finalmente me trouxe algo de útil.

Pego um dos cigarros que estava na caixa em cima do móvel central da sala e acendo o mesmo, dou uma tragada e logo solto a fumaça pela boca.

- O que vai fazer? - Olho pro meu pai.-

- Por enquanto? Nada. Seu aniversário é em três dias, espero que você esteja preparado pro seu primeiro dia. - Ele fala aquilo como se eu fosse entrar pro meu primeiro emprego. -

- Preferia não fazer 20 anos. -Murmuro e jogo o cigarro pela janela depois de acabar de fumar. -

Me levanto e deixo meu pai falando sozinho,vou para o meu quarto e fico olhando a minha coleção de armas.

The HijackersWhere stories live. Discover now