Capítulo 38. O destino começa a agir

426 26 26
                                    

Lucy olhava tristemente pela janela do vagão de trem, enquanto tentava dormir sem sucesso, sua cabeça estava cheia e ela não conseguia parar de pensar em Natsu e nos seus amigos, aquele olhar de desapontamento que ele deu á ela nunca sairia de sua mente.

-Okay, foco Lucy- disse sacudindo a cabeça para aliviar a tensão- Agora eu preciso decidir o que vou fazer primeiro e com certeza não vai ser falar com os meus amigos agora- suspirou pesadamente.

-E eu já sei porque o Omura sabia do meu relacionamento com o Acnologia, então agora eu devo descobrir, porque o Acnologia tentou me matar- falou triste- Eu queria que isso fosse tão fácil quanto falar em voz alta- disse e olhou pela janela a paisagem que passava rapidamente.

Uma semana havia se passado e os magos da Fairy Tail e da Sabertooh foram liberados do hospital, mas ainda não podiam fazer muito esforço, nem físico e nem mágico:

-Como vão fazer com a missão da Aida?- Erza perguntou aos três magos a sua frente

-Nós salvamos essa cidade de ser destruída, tenho certeza que quem fez o pedido vai entender- Sting disse

-Se você diz- Gray falou

-Cadê a Lucy?- Aida perguntou vendo os magos da Fairy Tail juntos, menos a loira

-Devemos contar para eles?- Wendy sussurrou para Charles

-Vamos contar apenas o necessário- Erza falou- Mas apenas para vocês, ninguém da Sabertooh deve saber- ela falou séria, foram explicadas as partes essenciais aos magos gêmeos e para Aida, obviamente eles ficaram surpresos, mas resolveram não comentar sobre a situação para não deixar a situação ainda mais tensa, menos Aida.

-Olha, eu sei que não devo me meter, mas eu tenho certeza que ela não é do mal, só isso, tchau- falou rapidamente e puxou os Dragões Gêmeos com seus exceeds embora, ela não queria olhar as caras que eles fariam para o seu comentário, apenas expressar a sua opinião sobre a situação e foi com isso que eles se despediram, mas Sting e Rogue tinham assuntos inacabados com Aida.

Quando estavam á uma boa distância dos magos da Fairy Tail, eles pararam bruscamente quase fazendo a garota cair de bunda no chão.

-Por que raios vocês fizeram isso?- ela perguntou irritada

-Nós temos que falar uma coisa para você- Sting tomou a dianteira, Rogue estava se esforçando ao máximo para não virar uma pimenta humana, mas ele havia prometido com Sting que os dois falariam isso juntos.

-O que é?- Aida perguntou impaciente

-Um, Dois, Três!- Lector contou nas patas o momento exato da declaração dos Dragões

-Nós gostamos de você, Aida!- gritaram ao mesmo tempo, Sting ficou extremamente feliz e orgulhoso consigo mesmo, enquanto Rogue tentava não desmaiar de vergonha olhando fixamente para Frosch, Aida estava totalmente paralisada, ela não conseguia falar nada, apenas tentar não surtar com a declaração, o que não deu muito certo já que ela acabou desmaiando, quase matando de preocupação o loiro e o moreno, mas esse seria apenas o início daquele triângulo amoroso.

Infelizmente, a muitos quilômetros de distância de Soraro, alguém de cabelos escuros encarava um dragão acorrentado que tentava a todo custo sair dali:

-Já falei que isso não vai adiantar, Acnologia- falou a pessoa de cabelos negros- Essas correntes foram feitas especialmente para anular seus poderes e sua força- completou com um sorriso de canto.

-O que você ainda vai me obrigar a fazer?!- Acnologia gritou enfurecido

-Ora, acalme-se, meus planos já estão quase prontos e eu vou dar um jeito de encaixar você perfeitamente neles- ele disse sorrindo- Aliás, você soube?, parece que alguém despertou os poderes adormecidos e quer fazer uma visitinha ao papai, será que devo fazer as boas vindas?- ele disse e começou a rir descontroladamente.

Fairy Tail:A Dragon Slayer do ApocalipseOnde as histórias ganham vida. Descobre agora