Capítulo 18. O fim da luta

716 59 2
                                    

-Você nos enganou, me sequestrou e machucou os meus amigos, você não vai sair impune dessa, eu vou acabar com a sua raça- Lucy não aguentava mais se controlar, sua cara era de puro ódio, seu poder mágico estava envolto dela, fazendo com que ela tivesse uma aura negra, José por um momento ficou com medo da maga de olhos castanhos e sem que ele percebesse, ela partiu para cima dele e agora?, o que será que irá acontecer?.

Lucy começou a travar uma batalha corpo á corpo com José, socos e chutes eram dados incansavelmente pela loira que nunca mudava sua expressão de raiva, naquele momento não importava se seus amigos descobrissem a verdade sobre ela, com tanto que a mesma o derrotasse, os dois estavam em pé de igualdade, os golpes de ambos eram sempre defendidos.

Já os magos que viam a luta, só conseguiram ficar boquiabertos, eles mal conseguiam ver a luta por causa da rapidez de ambos, milhões de perguntas passavam pela cabeça de todos, principalmente na de Natsu, ele se perguntava o que estava acontecendo e principalmente o que estava acontecendo com Lucy, o rosado nunca havia visto a loira com tanto ódio e emanando tanto poder mágico, era como se não fosse ela mesma.

Lucy vendo o estado de torpor dos amigos, resolveu que era hora de ir mais devagar com José, ela não podia botar tudo a perder fácil assim:

-Ei, vocês não vão me ajudar a acabar com esse cara?, eu não posso lidar com ele sozinha- Lucy disse sorrindo, enquanto defendia os golpes de José, na verdade o que ela havia acabado de dizer era mentira, poderia acabar com ele sozinha, mas durante sua luta corpo á corpo a realidade tinha vindo a tona, dizendo que ela ainda não podia revelar o que era, por isso pediu ajuda.

Depois ela daria um jeito de arrumar a bagunça que tinha feito, para o bem da pele de Lucy, Natsu foi correndo na direção de José e deu um soco bem dado em seu rosto, isso fez com que todos voltassem a atacar, Erza voltou a tomar a dianteira e disse:

-Natsu, ative o seu modo mais forte, queime as sombras de José e Gray, fique no modo de Demon Slayer, congele as sombras dele, Wendy, fique na forma da Dragon Force, Juvia, proteja as meninas.

-Lucy, faça Urano Metria quando a Ultear realizar o feitiço, sei que todo mundo está no limite de seu poder mágico por causa dos desafios, mas esse vai ser o golpe final, então resistam- todos assentiram, mesmo machucados e quase sem poder mágico, todos iriam derrotar José.

Lucy pov on

Todos assentiram, eu chamei Virgo e Juvia se transformou em água, mesmo com os meninos e a Erza atacando José, ele veio em nossa direção, Ultear chamou nossa atenção e falou:

-Aguentem mais um pouco, só faltam 2 minutos para realizarmos o feitiço, nesse meio tempo enfraqueçam José o máximo que consiguirem- isso fez com que todos atacassem José com mais força ainda.

-Dark Rondo- José lançou um ataque na minha direção, mas Natsu me defendeu, lançando seu rugido.

-Karyuu no Houkou- e as sombras desapareceram sem deixar nenhum vestígio.

-Dá próxima vez, tenha mais cuidado- ele disse com um sorrisinho para mim, mas sem que ele percebesse, José lançou outro golpe na nossa direção e em um movimento rápido, eu empurrei Natsu para o chão e chamei Taurus que parou o ataque, Natsu ainda se encontrava um pouco atordoado no chão.

-Você que tem que ter mais cuidado da próxima vez- falei e pisquei o olho, ele deu um leve sorriso para mim e partiu pra cima de José, eu sentia alguma coisa errada nisso tudo, José tinha ficado muito poderoso, mas mesmo assim nós não estávamos tendo muitos problemas com ele.

-Alguma coisa está muito errada, mando Taurus ir para cima de José, mas ele defende o golpe de Taurus e o chuta na cabeça, fazendo com que ele fique desacordado no chão, então ele começou a falar:

Fairy Tail:A Dragon Slayer do ApocalipseOnde as histórias ganham vida. Descobre agora