Capítulo 17. O início da batalha

880 66 5
                                    

-Olá, Fairy Tail, bem-vindos ao jogos da morte- José falou e deu um sorriso sinistro.

-José- Lucy disse, todos ficaram assustados, menos Wendy que estava com uma expressão confusa, já que não conhecia o homem que tanto assustava seus amigos.

-Esse homem que é o José?- perguntou Wendy

-Sim, esse foi o homem que sequestrou a Lucy e ele também quase destruiu a nossa guilda uma vez- Erza disse com um olhar de nojo para ele.

-Que homem terrível- Wendy falou assustada

-Vamos acabar logo com ele- Natsu disse com os punhos já em chamas, Wendy estava com um pouco de medo, ela sentia uma forte magia maligna vinda daquele homem, Juvia não queria muito atacar seu ex-mestre, ele podia ser uma pessoa horrível, mas foi a primeira que a acolheu, Ultear e Sini estavam determinadas em acabar com o mesmo, principalmente Ultear que queria se livrar de todo o mal que ainda poderia existir em si mesma.

Erza estava um pouco preocupada com todos, mas mesmo assim estava muito confiante, Gray estava destemido a acabar com José e Lucy estava muito preocupada com o que ele havia descoberto sobre ela, mas estava disposta a fazer de tudo para derrotá-lo, José só olhava para eles como se fossem simples insetos que ele poderia simplesmente esmagar com a palma da mão.

Apenas sua atitude naquele momento foi um pouco inesperada, ele começou a rir do nada, um riso diabólico e assustador:

-Hiehie, eu tinha me esquecido de o quanto vocês eram patéticos, moscas- José falou rindo

-Não zombe da gente, seu idiota- Natsu gritou indo na direção de José para atacá-lo, mas antes que ele simplesmente chegasse perto daquele homem, ele foi preso por um tipo de sombra escura:

-Shade- uma sombra escura pegou o pé de Natsu e o ergueu no ar.

-Acho que vocês, pirralhos, esqueceram que eu era um mestre de guilda e um dos dez magos santos- José falou com deboche

-Karyuu no Houkou- Natsu lançou um ataque na sombra em que agarrava seu pé e a incinerou em um instante.

-E eu acho que você esqueceu que o tempo passou desde aquela época, otário!!- Natsu gritou pegando impulso no chão e se atirando contra José lhe desferindo um soco no seu rosto.

-Karyuu no Tekken- Natsu desferiu um soco na cara de José, depois daquele ataque todos foram pra cima dele confiantes, se eles não tivessem essa confiança, provavelmente todos já teriam sido esmagados só pela tensão mágica que irradiava dele, mas nós estamos falando da Fairy tail, a guilda que não desiste nunca.

Assim todos começaram a desferir golpes incansavelmente em José, Erza tomou a dianteira e colocou a armadura das Asas Negras, partindo para a luta:

-Kureha Gessen- Erza atacou com sua espada que foi facilmente repelida pelas sombras de José, Lucy veio por trás sorrateiramente e lançou um golpe em sua cabeça.

-Star dress: Taurus, Earth Wave- o golpe acertou em cheio a cabeça de José que afundou no chão com grande força, enquanto ele se recuperava do ataque, Lucy chamou outro espírito.

-Portão do Escorpião abra: Scorpio- Lucy chamou seu espírito celestial

-Yeah, e aí Lucy?- Scorpio falou animado

-Scorpio, mande uma das suas rajadas de areia- disse Lucy

-Ok!- ele respondeu se preparando para o ataque.

-Sando burasato- ele lançou sua rajada de ariea e Wendy o acompanhou também.

-Tenryuu no Houkou- e os dois ataques em conjunto formaram uma Unison Raid que acertou em cheio José, mas para a surpresa das duas, ele se levantou como se nada tivesse acontecido.

Fairy Tail:A Dragon Slayer do ApocalipseOnde as histórias ganham vida. Descobre agora