Capítulo 25. Vamos salvar o festival!

600 37 6
                                    

Aida olhou surpresa para o que encontrou naquele quarto escuro, ela viu vários monstros gigantes e horrendos dentro de tubos de contenção transparentes, flutuando, como se estivessem desacordados ou dormindo, ela começou a caminhar entre as fileiras deles e percebeu que havia alguns canos ligados aos tubos e ao teto.

Então resolveu subir nos mesmos para ver onde chegavam e alcançou uma passagem de ar, onde estavam acoplados e continou seguindo, deu um pequeno chute na tampa da passagem e entrou dentro dela, seguindo engatinhando até escutar a voz de Rin e parar, por sorte havia uma tampa com uma fresta do lado dela, onde ela podia vê-lo:

-Ahh, quanto tempo mais eu vou ter que ficar aqui?- Rin perguntou claramente irritado

-Mais um pouco, se não nossos monstros não vão poder se mover- uma voz feminina disse, mas infelizmente, a fresta cobria o rosto da mulher fazendo com que Aida não pudesse vê-la.

-Eu espero não ter que ficar usando a minha magia durante muito mais tempo, se não vai ser perigoso para mim- ele falou, então Aida percebeu que os canos que estavam conectados nos tubos, também estavam conectados nos braços de Rin e aparentavam estar sugando alguma coisa dele, vendo aquela cena um pensamento curioso surgiu em sua mente.

-Então é isso- sussurou para si mesma- Os canos estão conectados nos tubos dos monstros, então estão sugando a magia do Rin e passando para eles, é disso que eles se alimentam, com certeza vão usá-los para atacar a cidade, eu tenho que impedir isso- sussurou novamente e começou a engatinhar para o lado onde havia entrado, mas acabou fazendo um pouco de barulho, o que alertou Rin e a pessoa desconhecida.

-Quem está aí?- Rin gritou, se virando para os lados

-Não se mexa!, se alguma coisa sair errado na extração da sua magia, tudo irá por água abaixo, eu vou pegar esse intruso- a mulher disse com raiva, Aida no mesmo momento ficou paralisada, ela sentiu um grande poder mágico assustador e havia feito com que todos os seus pelos se arrepiassem.

-Q-que po-poder má-gico- ela gaguejou de medo e só conseguiu se mover alguns centímetros mais longe, quando iria se mexer mais um pouco, a mulher misteriosa de alguma maneira fez com que parte da passagem de ar fosse cortada e caísse no chão ao lado dela, mas com sorte Aida escapou no último momento.

-O quê?, não tem ninguém, será que era um rato?- Rin perguntou

-Se não tem ninguém, não importa o que fez esse barulho, agora você já pode tirar isso dos seus braços- a mulher falou, então Rin tirou e saiu com ela daquele lugar, Aida não se movia do lugar em que estava, a garota apenas ficou tremendo um pouco por causa do que havia acontecido.

-Eu não acre-di-dito ni-sso-so, eu quase acabei de morrer a-qui, quem era aquela mu-mu-lher?-Aida perguntou tremendo, depois de alguns minutos respirando fundo e verificando se eles ainda estavam naquele lugar, ela resolveu sair da passagem, se escorou um pouco para fora e pulou.

Quando aquela mulher quase a acertou, ela percebeu que deveria ser a pessoa que planejava acabar com o festival e quando estava morrendo de medo na passagem de ar, ela percebeu outras duas coisas:

-Ela deve ser a infiltrada na prefeitura e pior, ela é muito forte, aquele ataque que ela lançou em mim foi um simples ataque físico sem estar envolto em magia, se o ataque sem magia dela é assim, imagina com- pensou séria.

-Eu tenho que sair daqui o mais rápido possível, eles não podem me encontrar, depois eu dou um jeito de acabar com aquelas coisas que vi na sala ao lado- falou e depois seguiu até a porta, olhou para os lados para ver se não tinha ninguém passando e depois começou a correr para o lado direito do corredor seguindo sua intuição.

Fairy Tail:A Dragon Slayer do ApocalipseOnde as histórias ganham vida. Descobre agora