1

3 1 0
                                    

O avião quase não balançava, porem depois de fazer isso tantas vezes nem sentia mais o balanço.

- A missão é simples, capturar o alvo e levar ele pra o ponto de extração, Lovato você vai dar suporte em cima dessa colina - Demi era a melhor Sniper que eu já conheci, eu sempre me sentia mais segura com ela me dando cobertura - White você e seu esquadrão  pousam a 50 metros da casa, cortam a energia e invadem, lembre-se o alvo tem que estar intacto, entendido?

- Sim. Major - todos nos falamos.

Colocamos os paraquedas e só estamos esperando o avião estar na posição certa para poder saltar.

- Pastora? - Falei em direção de Ally.

- Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam - esse era o nosso ritual, antes da missão Ally que fora batizada de pastora porque sempre andava com a Bíblia, falava um trecho da Bíblia - e Deus obrigado por tudo, amém.

- Amém - a porta dos fundos abriu sinalizando que estava na hora de pular - está na hora, pulando!

O pouso foi suave, assim estavamos em terra firme, Demi já foi pra posição dela, e o resto de nos fomos em direção a casa.

- Paramos aqui - já dava para ver que tinha alguns inimigos circulando a casa armados com AK-47 - são 6 inimigos fora da casa e não sabemos quantos estão dentro da casa, Jack e Normani vão pelo fundos e só cortem a energia quando Demi der o sinal que esta em posição, entendido?

- Sim, Capitã - os dois já foram em direção ao fundo da casa.

" em posição" avisou demi pelo rádio.

" podem cortar a energia e coloquem a visão noturna" não demorou tudo ficou escuro, e avançamos pelo quintal, abatendo alguns inimigos pelo caminho, invadimos a casa eu, Ally e Adams pela frente e Normani e Jack pelo fundos.

Tinha alguns inimigos na casa mais logo foram mortos, quando chegamos no quarto aonde estaria o Alvo, um dos inimigos estava apontando a arma pra a cabeça do Alvo, e gritando alguma coisa em uma língua que não entendi.

Como ele tava se mexendo mundo, era difícil ter um tiro limpo mais eu não podia deixar o alvo morrer, então eu respirei fundo e disparei a minha arma, acertou no ombro do inimigo, que logo depois foi abatido por Adams.

" o alvo está seguro indo para o ponto de extração" Falei já indo em direção ao ponto que ficava uns 100 metros da casa.

" inimigos chegando de carro" demi avisou.

" Saia da aí, não dispare nenhum tiro, isso é uma ordem"

" Desculpa Lauren, mais eles podem te achar e comprementer a missão, vai para o ponto de extração e me espere" Que droga Demi.

" você tem 7 min, se você não chegar a tempo vou te que decolar"

Dava para ouvir alguns tiros quando chegamos na extração aonde já tinha um helicóptero nos esperando, e do nada ficou silêncio.

- movimento as 15 horas - Assim que Normani avisou, apontamos nossas armas naquela direção.

- Não atirem sou eu - Falou Demi, já correndo para a nossa posição - Vamos levar o alvo de volta para casa.

Estavamos no helicóptero indo pra uma base aliada para entregar o alvo e de la pegar um outro avião pra ir pra nossa base.

- vai vista a familia nesse Natal,capitã? - perguntou Adams.

Sacrifícios (Camren)Where stories live. Discover now