[0.51]

5.1K 742 466
                                    

No momento em que eu aceitei a proposta da empresa para ir até o exterior, eles disseram que era para que eu começasse a fazer as minhas malas, pois a data estava próxima. Eu realmente estava perdendo a noção do tempo, pois eu não conseguia acreditar que faltavam apenas dois dias para o fim do ano.

Kyungsoo era uma pessoa muito importante em minha carreira, foi ele que acreditou em mim e me ajudou a continuar com tudo isso, mesmo eu tendo medo que as coisas dessem errado. Ele iria comigo para essa viagem, pois a presença dele era vital. O ruivo ficou ainda mais enciumado quando eu lhe contei isso, mas depois do que nós fizemos ontem, ele não precisava ter insegurança, pois eu sou apenas dele.

A reação da minha mãe foi completamente fora do esperado, ela disse que eu poderia ir sem medo algum, pois ele estava de acordo com tudo. Eu primeiramente achei estranho o fato de que ela aceitou bem isso, mas também não reclamei disso para ela.

─ Faltam três dias ainda, eu não posso colocar todo o meu guarda-roupa ai dentro. O que eu vou vestir enquanto estiver aqui ainda? ─ Peguei a mão do chinês, tentando o impedir de pegar mais alguma coisa de dentro do meu guarda-roupa.

─ Baekhyun, você confia em mim ou não?

Essa era uma pergunta um pouco difícil de ser respondida, pois depois do que ele e o ruivo fizeram, eu não sei se vou voltar ser aquele outro menino que acreditava em praticamente tudo que as pessoas falavam. Mas por outro lado, o fato deles estarem mesmo se esforçando para me reconquistar novamente está me fazendo voltar a confiar neles.

─ Confio ─ Abri um sorrisinho em meus lábios, mas logo o desfiz, puxando a roupa que estava em suas mãos. ─ Mas isso não tira o fato de que você quer que eu fique pelado durante três dias

Como faltavam exatamente um dia para a minha ida até o exterior, o ruivo disse que eu precisava aproveitar ao máximo o tempo em que ainda me restava aqui. Nós estávamos naquela mesma praia no dia em que nós dois saímos do bar, pois aquele lugar era mágico.

─ Você vai sentir a minha falta enquanto estiver lá? ─ Chanyeol perguntou-me, me fazendo sair de meus pensamentos, e virar a minha cabeça para o seu lado. Ele estava sentado na areia, abraçando as suas pernas, enquanto encarava o céu a nossa frente.

─ É claro que eu vou sentir a sua falta ─ Ao ouvir as minhas palavras, o ruivo abriu um sorriso em seus lábios, virando o seu rosto para mim também.

─ De todas as músicas que você escreveu, uma delas foi pra mim?

Se eu dissesse que praticamente todas as letras que eu já tinha escrito fossem para ele, provavelmente ele ficaria mais convencido do que o normal, então eu resolvi mentir.

─ Apenas uma ─ Virei-me para frente novamente, colocando minhas mãos em cima da areia, apoiando o meu corpo. ─ Ela se chama fire

─ Canta pra mim?

Eu não sei o que aconteceu comigo naquele momento, mas ao ouvir o seu pedido, eu senti todo o meu corpo congelar. Eu já tinha cantado para uma jurada, na frente de várias pessoas em um karaokê, mas eu nunca senti esse frio na barriga de agora com nenhum deles. Nunca tinha cantado apenas para o ruivo, esta seria a primeira vez que eu cantaria apenas para ele.

─ Está bem... ─ Arrumei a minha posição, me sentado em posição de índio, colocando uma pequena mecha de minha franja para trás. E então eu fechei os meus olhos, respirando fundo, soltando o ar logo em seguida.

Você é o fogo, temperatura quente
Eu sou atraído sem um som
Você se espalha em mim
E quando eu abro meus dois olhos, só os traços cinzas permanecem...

Eu não iria cantar a música completa, até porque ela ainda não tinha sido oficialmente lançado, sairia juntamente com o meu primeiro mini-album. Assim que terminei de cantar, abri os meus dois olhos lentamente, abrindo um sorriso tímido ao ver o olhos do outro focados em mim.

─ Então eu sou o fogo que se espalha em você? ─ Ele abriu um sorriso malicioso em seus lábios, se aproximando de mim lentamente.

─ Sim, você é ─ Retribui o sorriso, assim que senti as suas duas mãos segurarem o meu rosto, logo me puxando para mais perto de si, selando nossos lábios em seguida. Assim que nos separamos por conta da maldita falta de ar, o outro encostou sua testa junto a minha. ─ Droga, eu vou sentir tanta sua falta...

O ruivo tirou uma de suas mãos do meu rosto, e a levou até o seu bolso, retirando de lá uma pequena caixinha, que fez imediatamente o meu coração começar a bater mais rápido do que o normal. Ele se afastou de mim, e abriu a caixinha, revelando um colar com um pingente em formato de coração, que estava dividido em duas partes.

─ Pegue um pedaço do meu coração, e faça dele todo seu ─ Ele pegou uma parte do colar, e colocou em meu pescoço. ─ Esse colar serve para quando estivermos separados, e basicamente pra' você se lembrar que nunca estará só ─ Ele pegou a sua parte do colar, e a colocou em seguida, a puxando um pouquinho para baixo, arrumando suaestrelas. ─ Quando sentir minha falta, feche os olhos, pois eu posso estar longe, mas lembre-se que nós deitamos sob as mesmas estrelas

Eu não pude conter as minhas lágrimas, elas já estavam correndo soltas por meu rosto. Os olhos do ruivo estavam marejados, enquanto um sorriso brotou em seus lábios.

─ Eu te amo ─ Ele sussurrou, me fazendo arregalar os olhos. Aquela era a primeira vez que eu o ouvia dizer aquelas três palavras.

─ E-eu também amo você ─ Fiquei sentados de joelhos, erguendo um pouco do meu corpo, indo para cima dele. Coloquei meus braços envolta de seu pescoço, selando os nossos lábios em seguida.

EU AINDA NÃO ACREDITO QUE DELICATE TÁ PERTO DE ACABAR, MANO CAIO EU TE ABOMINOOOOO

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

EU AINDA NÃO ACREDITO QUE DELICATE TÁ PERTO DE ACABAR, MANO CAIO EU TE ABOMINOOOOO

delicateWhere stories live. Discover now