[0.11]

8.4K 1.3K 1.1K
                                    

─ Baekhyun? ─ Chanyeol parecia bastante surpreso ao me ver naquele lugar, eu não tenho cara de pessoa que vai a festas como essa. Ele me olhou de cima a baixo, mordendo um pouco do seu lábio. ─ O que você está fazendo aqui?

─ Eu também estou me perguntando a mesma coisa ─ Abri um sorrisinho, colocando uma de minhas mãos em meus bolsos. ─ Luhan me convidou, e então eu decidi vir

─ E então ele abandonou você aqui sozinho? ─ Assenti para a pergunta dele, e este soltou uma risada nasal. ─ Você ficou bonito com esse cabelo loiro

─ Obrigado ─ Senti as minhas bochechas esquentarem, e eu estava tentando a todo custo não abrir um sorriso.

─ Você parece estar cansado de andar por essa casa toda, vamos lá para fora um pouquinho ─ Ele segurou em minha mão, e me puxou para o lado de fora da casa.

O modo no qual ele segurou a minha mão foi bastant forte, parecia que ele nunca iria me largar, mesmo com todas as pessoas nos empurrando. Do jeito que a minha era bem branquinha, provavelmente no outro dia ficaria marcada. Ele me arrastou até a parte de trás da casa, onde tinha uma piscina enorme, onde não tinha ninguém, apenas nós dois.

─ Se você sabe que não gosta desse tipo de festa, por que veio? ─ Perguntou o ruivo, se sentando em uma das cadeiras de tomar sol perto da piscina.

─ Ele é meu único amigo, e eu não queria deixar ele na mão e recusar ─ Me sentei na cadeira ao lado da sua, juntando as minhas pernas, e as abraçando por conta do frio.

Chanyeol não me disse nada, ele apenas ficou calado enquanto em encarava na cara de pau. Eu não estava olhando para de volta, mas eu conseguia sentir o seu olhar sobre mim, e eu logo senti minhas bochechas esquentarem novamente. Esse garoto tem o dom de me deixar corado, e isso não é uma coisa boa. Ele se levantou da cadeira, e então virei meu rosto para ele, que logo começou a retirar a sua camisa e em seguida a sua calça, me fazendo ─ imediatamente ─ virar o rosto para o lado oposto.

─ O que foi? ─ Perguntou, enquanto eu ainda estava olhando para o outro lado, com a minha na frente dos meus olhos.

Senti algumas gotas de água bater contra o meu corpo quando o outro se jogou na piscina. Retirei um pouquinho da mão da frente do meu rosto, e encontrei o outro na água. Seu cabelo vermelho estava escorrendo para trás, e isso estava o deixando um pouquinho atraente, devo admitir.

─ Você não vair vir? ─ Nadou até a borda da piscina, e ergueu seu corpo com os dois braços, saindo da mesma.

─ Eu não sei nadar ─ Engoli em seco assim que ele começou a se aproximar de mim. ─ E eu também não trouxe roupa de banho

─ Se não quiser tomar banho de cueca, pode usar a minha camisa, não tem problema ─ Ele esticou o seu braço, e pegou sua camisa em cima da cadeira.

Eu sábia que ele não iria desistir até que eu entrasse naquela piscina, então depois de passar alguns segundos pensando, acabei cedendo. Me levantei da cadeira, ele abriu um sorriso em seus lábios, dando um pouco de espaço para mim.

─ Você pode se virar, por favor?

─ Claro

Ele não se virou de costas, apenas colocou colocou as duas mãos na frente do rosto, enquanto eu me trocava. Como o esperado, a camisa dele ficou enorme em mim, batendo em meu joelho, o que me fez sentir ainda mais pequenino.

─ Pronto, pode ver agora ─ Coloquei as minhas roupas em cima da cadeira, e então me virei para ele novamente.

─ Você não sabe nadar mesmo? ─ Perguntou, com uma expressão preocupada em seu rosto.

─ Não...

─ Vem, eu vou ajudar você ─ Ele segurou a minha mão, e me levou até a piscina.

Chanyeol pulou na piscina primeiro do que eu, e então me pediu para sentar na borda, e eu o fiz. Ele separou as minhas pernas e se colocou no meio delas, segurando a minha cintura em seguida, me puxando para a água. Eu segurei em seu ombro com uma certa força, pois o meu medo de morrer afogado era grande. Até maior do que o Chanyeol eu devo dizer.

delicateWhere stories live. Discover now