Chapter 31

468 36 17
                                    


Finalmente, o último capítulo está aqui! Foi a tempo das minhas férias chegarem para que eu pudesse sentar e escrever um capítulo (mesmo que não fosse o mais elaborado do mundo). Agradeço por todo o apoio e paciência que vocês tiveram e nessa semana mesmo sai o epílogo ;) Obrigada, obrigada, obrigada!!!

Até logo xx











Pensei que ficaria na cama a manhã toda naquele dia, mas acordei antes mesmo de Zayn abrir os olhos. A cortina estava aberta, dando vazão para a claridade gostosa que entrava no quarto. Senti tanta falta daquele colchão que virei de costas para ele e me enrosquei no travesseiro, logo depois fechei os olhos outra vez - o que foi em vão poucos minutos depois.

- Mamãe - ouvi um murmuro e entreabri os olhos, vendo Bran parado em frente a cama com um olhar receoso.

- Bom dia, criança - murmurei de volta e ele inclinou a cabeça sobre o colchão, me fazendo acariciar seu cabelo - Deita aqui comigo, mas precisa ficar quietinho porque papai ainda está dormindo.

- Você dormiu aqui? - perguntou enquanto se ajeitava virado para a beirada, enquanto eu o abraçava pertinho de mim.

- Como eu prometi.

Ficamos ali quietos, continuei desperta observando o cômodo e aproveitando o conforto. Tudo parecia tão bem, tão perfeito, como eu torcia que fosse. Eu sabia que Zayn e eu teríamos que trabalhar algumas coisas e ter uma conversa mais calma e séria do que a que tivemos na noite anterior, porém preferia pensar nisso em outro momento, de preferência outro dia.

Precisava conversar com Leigh, com Jade, precisava me reorganizar, mas tudo o que eu pensava era ficar em família, nós quatro aproveitando um tempo saudável e feliz, como deveria ser. Podia deixar os afazeres para depois, tudo o que eu realmente priorizava naquele momento era recuperar os meses que ficamos separados - meses que pareceram uma vida.

De repente senti o braço de Zayn na minha cintura, porém sua mão acabou parando em Brandon.

- Corpo desconhecido - Zayn resmungou e B me encarou - O que será? Um urso? Um panda? Só há um jeito de descobrir.

O mais velho começou a espalhar os dedos pela barriga do filho, fazendo cosquinha enquanto o ainda pequeno se retorcia sobre o colchão, dividido entre me acertar com o cotovelo ou cair da cama.

- Você já fez sua pesquisa, agora deixe o bichinho em paz - falei beliscando o braço de Zayn, recebendo uma mordida no ombro de leve.

Só então percebi que só estava com a lingerie da noite anterior, mas pouco me importei.

- Eu não sou um bichinho - Brandon declarou e se levantou, fechando o cenho enquanto Zayn fazia careta para ele por cima do meu ombro.

Depois que a criança deixou o quarto, me virei para Zayn e abracei seu pescoço. Ele afastou o cabelo solto no meu rosto e selou nossos lábios, o que teria se tornado um beijo se a babá eletrônica não tivesse começado a reproduzir o resmungo pré choro de Malia.

- Estava demorando, não ouvi sinal dela desde que acordei e já faz um tempinho - comentei afastando a coberta.

- Eu levantei por causa dela e não tinha nem clareado ainda - já sentada na cama, me virei e dei um beijo rápido em Zayn antes de levantar, indo pegar uma roupa fácil depois.

The Love Enterprise - New York, New LifeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora