Chapter 8

374 36 27
                                    

O segundo dia de trabalho foi com menos surpresas, a rotina era a mesma desde acordar, cuidar de Brandon e ir com Zayn até o trabalho. Ele estava desapontado por eu ter dormido cedo na noite anterior, mas eu realmente não estava com cabeça para transar ou ouvir as coisas que ele dizia, meu cérebro tinha tido informações demais para um dia só.

Era onze da manhã quando eu estava pegando café e conversando com Jade no telefone, ela tinha ficado surpresa quando contei sobre Noah e então começou a rir como se fosse algo cômico.

- Zayn sempre teve curiosidade de saber mais sobre sua vida na faculdade, agora está tendo um pedaço disso ao vivo e em cores - ela falou, mas isso não era nada comparado ao que viria depois - Imagina Noah contando todas as suas peripécias nas festas e quando estavam juntos, seu marido ia adorar.

- Com certeza, acho que ele iria até querer escrever um livro sobre - disse de forma sarcástica me sentando em um pequeno sofá perto da cafeteira - Da mesma forma que eu tenho tremores vendo exes dele, o mesmo ficaria ainda pior vendo meu ex agindo como se fôssemos amigos de décadas.

- Eu daria tudo para ver vocês três conversando - Jade disse soltando um suspiro - Preciso ir, aliás, boa sorte com a consulta hoje.

- Te ligo se tiver alguma novidade relevante, dê um beijo na minha afilhada e no imprestável do seu marido por mim - falei me despedindo e ouvi um xingamento da minha amiga antes dela desligar.

Guardei o celular no bolso de trás da calça e peguei o último muffin que tinha alí antes de levantar. Quando estava prestes a voltar para minha sala encontrei Leigh-Anne que estava tão simpática quanto no dia anterior.

- A cafeteira do meu andar quebrou, a manutenção foi lá duas vezes e não conseguiu consertar - ela comentou depois de nos cumprimentarmos, e então passamos provavelmente mais de dez minutos conversando.

Depois disso encontrei Zayn saindo do elevador a caminho de sua sala, ele tinha ido na rua resolver algumas coisas externas depois de uma reunião, quando me viu deu um sorriso terminando de desligar a ligação.

- Ei, trocou de celular? - falei pegando o aparelho da sua mão.

- É, precisava de algo mais moderno - Zayn respondeu e eu curvei o lábio assentindo - Vai descer comigo para o almoço?

- Acho que vou pedir comida e ficar com Gina aqui em cima, tenho uma videoconferência com a economista de Londres e se eu descer tenho certeza que vou me atrasar - falei e ele assentiu - Mas nos vemos depois das cinco.

Abracei sua cintura e ele deu um selinho no meus lábios concordando.

- Vou almoçar com uns empresários colegas e então ficar preso no escritório até o fim da tarde, talvez com um coquetel depois - Zayn contou e selei nossas bocas outra vez.

- Parece ótimo - sorri e seu celular tocou.

- A gente se fala depois.

O observei caminhar e entrar na sua sala, então fui para a minha satisfeita de saber que ele tinha planos para o nosso jantar. Eu não beberia, mas ele tinha motivos de sobra para fazer isso e aproveitar um momento nosso para isso era o melhor.

O horário do almoço chegou e foi embora voando, a videoconferência começou pontualmente às 12hrs e durou por mais de uma hora, fazendo minha cabeça doer. Era uma droga esquecer o óculos de leitura em casa, Zayn sempre pegava no meu pé porque fiquei cheia de empolgação quando comecei a usar e então esqueci até onde o guardava.

Consegui terminar o expediente e deixar tudo em ordem dez minutos antes do horário, teria que pegar Brandon e chegar na obstetra em menos de quarenta minutos, era uma médica muito recomendada e não queria dar uma má impressão.

The Love Enterprise - New York, New LifeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora