Chapter 2

596 43 52
                                    


Acordar cedo era uma prática que eu dominava cada vez mais com o passar dos anos, porém daria tudo para ficar enrolada na cama com Zayn por mais algumas horas naquela segunda-feira. Ele tinha uma hora e meia até pegar o avião que o levaria à Nova York, mas ainda não tinha nem terminado de fazer as malas.

- Seria mais rápido se você estivesse me ajudando - ele disse e rolei os olhos enquanto o observava andar de um lado para o outro apenas de cueca no quarto.

- Eu teria te ajudado se não fosse um teimoso que deixa pra fazer tudo de última hora - falei e peguei o celular para ver as horas, ainda tinha que me arrumar e Brandon também.

- Ficaria surpreso se você não tocasse nesse assunto - acabei rindo e me sentei, fechei o roupão antes de dobrar as últimas peças que ele colocou sobre a cama - Você não se segura.

Fechamos a mala e tudo o que ele precisava era conferir os documentos da pasta, mas antes Zayn se curvou com as mãos no colchão e juntou seus lábios nos meus.

- Vou sentir sua falta nesses dias - falei e ele suspirou.

- Farei o máximo para voltar o mais cedo possível, tudo bem? - ele selou nossos lábios outra vez - Quando eu não estiver ocupado com o trabalho, vou estar me lembrando de ontem a noite e ficando duro.

- Acho muito bom - Zayn deu um sorriso torto me acompanhando e beijou minha bochecha antes de se afastar.

Fui até o quarto de Brandon, o acordei e já fomos para o banheiro a fim de que ele se banhasse. Foi rápido, logo ele estava vestido e esperando apenas para tomar café.

- Papai vai viajar hoje e por isso a correria, mas daqui a pouco você vai comer, ok? - falei colocando o pequeno para ver TV no meu quarto.

- Por que ele vai viajar? - Brandon parecia triste, por isso dei o meu melhor sorriso para ele.

- Vai ser rápido, ele precisa resolver algumas coisas de trabalho e sobre onde nós vamos morar - expliquei e ele apenas balançou a cabeça.

Foi só Zayn sair do banheiro para que eu entrasse, estava com pressa por causa da fome, sem contar do enjoo que voltou quando levantei, porém preferia não comentar nada para não deixá-lo preocupado.

Algumas coisas não mudavam, e Zayn continuava com a sua preocupação intensa com a gravidez da mesma forma que foi com Brandon. Minha barriga mal tinha crescido e ele já ficava de olho em qualquer passo em falso que eu dava, por mais que eu gostava de me sentir cuidada e protegida por ele, precisava fazer o mínimo para evitar preocupações exageradas.

Depois de colocar o vestido azul e o casaco grande da mesma cor saí do banheiro, o quarto estava vazio então conferi minha bolsa e calcei a bota antes de descer.

- Eu podia ter feito isso - falei depois de chegar na cozinha e vê a mesa do café quase posta.

- Temos menos de dez minutos pra sair babe - Zayn falou e suspirei, pelo menos Brandon já comia.

- Me desculpa, devia ter enrolado menos na cama - falei pegando a vitamina que já estava pronta também.

- Não precisa se desculpar, eu podia muito bem pegar um táxi até o aeroporto e vocês irem depois.

- Deixa disso, vai ser mais um tempo para passarmos juntos - sorri e Zayn retribuiu com seu prato reforçado de café da manhã britânico.

Em cinco minutos eu já escovava os dentes de Brandon e os meus, depois joguei a maquiagem em uma nécessaire e desci para encontrar meu marido na garagem. Odiava vê-lo colocando as malas no carro e odiava a mim mesma por estar tão carente.

The Love Enterprise - New York, New LifeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora