Chapter 19

409 36 47
                                    

Essa era para ter sido uma atualização dupla, mas acabei não conseguindo terminar ontem e enfim... Espero que vocês gostem e estejam preparados para o que pode vir depois da nova fase "lua de mel 2.0" deles.























Já tinha se passado um mês e uma semana desde que voltamos para casa, as coisas iam se adaptando, mas ainda havia muito a ser feito. Naquele dia Zayn e eu comemos comida Italiana às três da tarde no sofá da sala, vendo um programa bobo na TV enquanto falávamos besteiras e eu ouvia seus desabafos. À noite, enquanto o mesmo tomava vinho com meu pai, tive uma conversa com minha mãe sobre o clima na noite anterior, e ela disse exatamente o que eu esperava ouvir dela:

- Você sabia que seria assim quando aceitou se casar com ele - e não deixava de ser verdade. Ser a Sra. Malik trazia responsabilidades e às vezes eu me esquecia que não era apenas a economista, eu era a mulher do dono e responsável não só pelo bom funcionamento das coisas do trabalho, mas também pelo bom funcionamento do meu marido.

Brandon continuava frequentando a escolinha mesmo comigo em casa, enquanto ele estava fora eu arrumava uma coisa e outra e tentava manter distância do computador. Eu estava entediada, mas minha reclamação sumia quando Malia sorria com a mão na boca ou se encolhia na mantinha como se fizesse charme para mim.

Era meu sonho de adolescente se tornando realidade, sempre me imaginei sendo mãe de um casal ou mais.

Jade foi nos visitar em novembro, coincidindo com dia de ação de graças que costumávamos comemorar quando morávamos juntas em NY. Ela, Niall e Holly estavam em um hotel perto de casa, mas minha amiga geralmente ia lá só para dormir - eu insisti que eles ficassem na nossa casa, mas por algum motivo, que eu jurava ser malicioso, eles não aceitaram. Niall foi para a empresa com Zayn dois dias e aquilo me pareceu positivo, talvez conversar com alguém íntimo sobre os negócios deixasse a coisa menos pesada.

- Nós poderíamos jantar no restaurante do hotel, lá tem uma comida divina e seria bom vocês mudarem de ambiente um pouco, especialmente você - Jade disse com Malia no colo enquanto Brandon paparicava Holly no tapete do meu quarto. Eu realmente não saía muito mesmo com o repouso tendo acabado há um tempo.

- Não acho que seja bom, anda frio e eu não quero nem imaginar algum desses dois doente - falei me encostando na cabeceira da cama e Jade revirou os olhos.

- Vocês são malditos ingleses, tem o frio no sangue. Niall e eu saíamos com Holly direto e olha só: ela continua viva - insistiu e suspirei - Você está fazendo tudo o que eu disse que aconteceria ser verdade, você e Zayn são dois velhos rabugentos.

- Não é isso... Só não quero problemas - resmunguei e eu jurava que ela ia me bater.

- É Dia de Ação de Graças e sexta um merecido recesso, não tem trabalho e vocês podem relaxar de verdade - quando percebeu que eu iria protestar, ela me cortou - Deixe as crianças conosco depois do jantar e vão fazer alguma coisa, passar a noite fora... Já cuidei de recém-nascida antes. Sério amiga, eu estou te salvando.

- Talvez Brandon possa ficar com você e nós fazemos algo em casa.

- Claro, podem calcular o sexo à cada intervalo dela durante a noite - Jade rolou os olhos e eu sabia que a boa vontade era real.

- Tudo bem, você venceu, mas só porque...

- Faz mil anos desde a última vez que você fez um bom sexo - nós duas rimos, ainda mais quando lembramos das crianças no chão.

Mudamos de assunto e começamos a procurar nutricionistas e lugares onde seria bom treinar quando eu resolvesse lutar pelo meu velho corpo de volta. Ficamos pelo menos uma hora naquilo até que comecei a contar sobre Zayn e eu estarmos planejando passar o natal em Londres com nossas famílias juntas.

The Love Enterprise - New York, New LifeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora