Chapter 27

372 39 12
                                    

Olá cristais do wattpad, como vão? Voltei com mais um capítulo do maior desastre dessa rede social, vulgo processo de divórcio zerrie. Como vocês estão lidando com o drama? Eu não sei como lidar kkk

Gostaria de agradecer a paciência de quem tem lido a história, as atualizações estão lentas mas espero que isso não impeça vocês de acompanharem :)

É isso pessoal, desculpa qualquer erro e boa leitura!



















- Eu não posso fazer isso por você Perrie - Leigh disse destrancando seu apartamento, me fazendo choramingar.

- Por que não?

- Uma hora ou outra vocês vão precisar se encontrar. Se não for amanhã, vai ser depois, além de que são seus filhos no meio disso, vai precisar lidar com isso de alguma forma mais cedo ou mais tarde.

Concordei com a cabeça e me sentei na poltrona marrom da sua fala, deixando minhas coisas no tapete.

- Pode ir dar apoio moral? - indaguei a lançando um olhar suplicante, mas ela negou outra vez - Leigh-Anne!

- Eu vou tomar banho, colocar uma roupa confortável e tentar arrumar a bagunça, você se acalme.

Bufei e fiquei encostada no couro tentando aliviar a tensão que eu sentia. Estava enlouquecendo porque iria em casa na manhã seguinte, como Brandon tinha escolinha eu iria bem cedo, ou seja, antes de Zayn sair. Eu ainda não sabia como faria com minhas coisas, não tinha ideia de como seria a mudança, principalmente porque eu continuaria no apartamento de Leigh. Minha cabeça doía.

Acabei ajudando Leigh a arrumar o apartamento e indo dormir cedo depois de jantar, seu apartamento era bem espaçoso, com três quartos e uma boa área, foi ela quem ofereceu que eu ficasse ali com as crianças e eu não poderia ser mais grata. Talvez tudo aquilo fosse uma má ideia, mas ao mesmo tempo tinha a certeza de que aquela drama todo serviria para alguma coisa boa no final.

Acordei às seis da manhã com a ansiedade corroendo meu estômago, fui até a cozinha tentando não fazer barulho, decidindo tomar um chá no café da manhã. Fiquei sentada na bancada de frente para as janelas de vidro da cozinha, parecia um fetiche comum adotarem a vidraçaria de fora a fora para aproveitar a bela vista do começo da manhã. Mas a verdade era que seria difícil não se encantar pelo sol nascendo por trás dos altos prédios, quebrando um pouco a movimentação calorosa da cidade.

Em algumas manhãs, quando Malia acordava cedo chorando, eu costumava me sentar com ela ou sozinha na varanda enquanto tomava ar, Zayn geralmente vinha atrás de mim com duas xícaras de chá ou café e se estávamos sem sono ficávamos ali sem fazer nada até a hora de nos arrumarmos para sair, ou só ele. Esses detalhes me lembravam dos meus planos quando resolvemos nos mudar, foi assim que imaginei que seria, e saber que conseguimos realizar pelo menos algumas coisas dessas esquentavam meu coração - apesar de deixá-lo fraco ao mesmo tempo.

Voltei para o quarto e separei o que precisava antes de ir para o banho, queria estar bem acordada e disposta quando chegasse no apartamento e precisava estar. Vesti uma calça jeans clara e solta com uma camisa simples, mantive o cabelo solto e molhado enquanto colocava uma sandália simples que tinha comprado em Miami, estava ótimo.

Ao sair no corredor Leigh deixou seu quarto e me deu um sorriso confortante, ela ainda estava de roupão com a feição sonolenta, o que me fez sentir inveja.

- Você já vai? - perguntou e assenti.

- Vou descer, chamar o táxi, dar umas quinhentas voltas desnecessárias e chegar em casa - respondi e ela revirou os olhos.

The Love Enterprise - New York, New LifeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora