Capítulo 127

8.3K 526 115
                                    

Sky.

Ele respira fundo.

Eu não sei o que dizer. Bem,eu queria muito falar com você. Eu fui no seu apartamento,mas não te encontrei lá.

__O quê? Ele está em nova York ? Como assim?

Katie me interrompe:

__Shhiii..ouve.

Eu não posso fazer isso. Não posso viver sem você. Acho que Sarah percebeu isso tambem. Ela me disse que a forma como eu te olho,  já entrega tudo.

Ele sorri sem graça. Eu também.

Ela disse que vai ficar bem,que eu deveria ficar bem e eu não posso ficar bem sem você.

Eu fui tão idiota. Eu deveria ter dito que te amava também,ou antes mesmo de você me dizer isso. Então eu digo agora,eu te amo Sky. Só..me desculpa,volta pra mim.

Não sei se encontro a forma de respirar normal novamente. Estou tão feliz que chega a doer por dentro.

Katie está vibrando tanto quanto eu, me abraça e ficamos assim por um tempo.

Eu não posso mais ficar aqui longe dele. Mas não tenho como responder,porque aqui não tem sinal de telefone. Resolvo passar o dia aqui e amanhã irmos embora bem cedo, para que eu possa arrumar minhas coisas coisas ir direto para Nova York.

Não liguei para o Yan, porque quero fazer uma surpresa e espero que dessa vez dê tudo certo. Falei com Max e disse para não deixar o Yan sair de perto dele. Sei que ele está na pista de skate e vou até lá quando chegar.

A tarde seguimos para o aeroporto. O vôo atrasa uma três horas e quando finalmente entro no avião,  já são seis da tarde.

Mais três horas de vôo, chego em meu apartamento por volta das nove e meia. Deixo minhas malas em uma canto e vou tomar um banho.

Quando chego na pista de skate, já são quase onze e meia. Tem apenas alguns skatistas fazendo manobras na pista. Max me avisa que ele está lá dentro, na piscina.

Ando pelo corredor e avisto uma porta que está escrito natação. Abro devagar e logo à frente,  no final da piscina vejo ele. Meu coração acelera ainda mais.

Ele está dentro da piscina, de costas com os braços apoiados, ele não me viu chegar e percebo que é porque ele está com fones de ouvido.

Ele nem sabe que ouvi sua mensagem de voz,então não me espera aqui. Gosto disso.

É incrível como eu ainda fico fascinada por suas tatuagens. Mordo meus lábios.

Ergo minha camiseta, tirando fora do meu corpo e me livro dos meus jeans.

Estou usando a mesma lingerie de quando eu entrei debaixo dos lençóis com ele naquela manhã.

Eu ando até a outra parte da piscina e ele está com os olhos fechados e a cabeça apoiada ali. Fico de pé na sua frente. Ele abre os olhos meio que por impulso,me olha,tira os fones e diz sorrindo:

__Sky?

Sorrio de volta. Dou uns passos a frente e me sento perto dele, que se aproxima ficando de frente pra mim e me puxa para dentro da piscina. Estamos rindo e ele me beija.

Um beijo lento, onde sua língua passeia em minha boca,  me fazendo me dar conta do quanto eu senti  falta da sua boca.

E do seu corpo.

E do seu cabelo.

E do seu toque.

O Irmão Do Meu Namorado (Concluído)Where stories live. Discover now