Capítulo 45

11.9K 798 77
                                    

Ele percebe a minha indecisão.

Eu sei que ele não está pensando com a cabeça de cima,mas não seria ruim deixar de ficar toda eufórica quando ele está por perto.

Ele então diz:

__Não precisa ser nada romântico,não estou pedindo isso e não vai ser assim,eu asseguro. Só algo físico, a gente nem vai se lembrar disso depois.

Mordo meus lábios e de alguma forma ele encarou isso como um sim,porque os lábios dele estão se aproximando do meu pescoço e ele vai deixando beijos demorados que vão me deixando arrepiada e eu fecho meus olhos enquanto as mãos dele sobem pelo meu corpo e a boca dele desce em meu pescoço.

Ele de alguma forma subiu o meu vestido enquanto eu me perdia nos beijos quentes e molhados que ele deixava em meu pescoço. Ele se afasta o minimo possivel de mim, me fazendo olhar em seus olhos,ele tem um desejo evidente e o sorriso safado continua ali. Ele ergue o vestido e enquanto ele faz isso eu me dou conta outra vez de que isso não tá...

__Hummm...

Deixo escapar mais um gemido quando ele se livra do meu vestido com uma mão enquanto a outra agarra o meu seio e ele começa a me beijar ali.

__Você não sabe o quanto eu já quis que você gemesse assim pra mim.

Fica difícil raciocinar enquanto ele fala essas coisas.

Mas eu ainda posso tentar.

E ele vai descendo sua boca pelo meu corpo e deixando beijos demorados.

__Você é linda Sky.

Ele está de joelhos enquanto me beija. Ele deixa beijos demorados em minha cintura enquanto me aperta forte.

___Gostosa..

Eu seguro seu cabelo e digo:

__Yan..não...

Ele me interrompe:

__Tão Sexy. ..

Qualquer gota de sanidade está sumindo dos meus pensamentos.

__Eu quero tanto você...Só me deixa ter você...Só hoje...

Ele se levanta e me aperta mais uma vez contra a parede e eu adoro quando sinto o quanto ele está duro.

No quarto não tem muita luz, acho que ele já estava se preparando pra dormir e só tem um abajur ligado no canto da cama e esse cllima só deixa tudo mais difícil de ser contido antes que eu me arrependa.

Então eu tento fazer como ele disse, não pensar, apenas agir e me deixar levar. Isso vai resolver esse "problema" pra nós dois e tudo vai ficar bem depois disso.

Mas a forma intensa e lenta com que ele segura minha cintura enquanto morde os lábios e me olha está me marcando aos poucos e então eu me dou conta que não vai ser fácil esquecer isso da forma como eu planejei minutos atrás.

Ele então começa a me apertar contra a parede indo e voltando lentamente me fazendo sentir seu corpo e sua ereção cada vez mais perto de mim e isso tá me deixando com a respiração pesada como a dele.

Isso só pode ser algum tipo de tortura.

Ele quer que eu implore por ele?

Ele ainda está totalmente vestido enquanto eu estou apenas de calcinha e sutiã.

Ele coloca a mão por debaixo do meu sutiã e quando encontra meu seio aperta suavemente. Gemo outra vez.

Okay,já chega.

Eu só consigo dizer quase como um sussurro,entre uma pausa e outra pra respirar:

__Cama.

Ele sorri ao me ouvir dizer isso e vamos em direção a sua cama, onde ele me faz deitar, vem em minha direção e continua beijando meu corpo.

Eu estou quase nua e ele ainda está com todas as suas roupas!

Eu então digo:

__Me deixa tirar sua roupa?!

Ele ri próximo a minha boca, meu sorriso sexy preferido. Eu sei que estou soando meio desesperada e é por isso que ele ri,mas eu não ligo.

O Irmão Do Meu Namorado (Concluído)Where stories live. Discover now