Capitulo 93

9K 611 143
                                    

Eu abro a porta.

Eu olho para trás. Ele ainda está olhando na pra mim,mas assim que olhos em seus olhos, ele se vira e vai se sentar na cama de costas pra mim.

Eu queria poder voltar no tempo agorar e apagar tudo de errado que eu fiz,mas infelizmente eu não posso.

Assim que fecho a porta do seu quarto,fico uns segundos de costas na porta e com meus olhos fechados respiro fundo e me dou conta de que isso está realmente acontecendo. Estou perdendo tudo,minha vida está um caos e é tudo culpa minha.

Respiro fundo mais uma vez e sigo em direção a saída. Megan ainda está na cozinha e olha pra mim,mas não diz nada. E eu fico pensando por que ela estaria aqui? Será que o Matt a chamou?

Antes de abrir a porta,olho novamente para a porta do quarto dele, na esperança de que ele venha atrás de mim,mas me dou conta de que isso seria burrice minha imaginar. Isso não vai acontecer.

Abro a porta e assim que vou sair, vejo Megan ir na direção do quarto dele.

...

Chamo um táxi para ir para o meu apartamento e sair logo daqui, porque eu só quero subir novamente e tentar convencer o Matt mais uma vez que me perdoe,mas eu sei que tenho que dar a ele um tempo agora.

No caminho de volta pra casa, eu não saberia descrever o que estou sentindo,é um misto de tristeza com ódio e o ódio eu sei exatamente por quem eu estou sentindo.

Além de ter chorado quase todo o trajeto e tentado disfarçar quando o taxista me olhava pelo espelho,quando chego em casa é que realmente desabo e isso acontece assim que fecho a porta atrás de mim.

__Estava tudo tão bem,tudo tão perfeito e... agora...

Ao falar isso em voz alta pra mim, é que choro ainda mais.

Eu sei que mereço isso.

Não sei onde eu estava com a cabeça, quando não pensei nas possibilidades de quando o Matt soubesse disso. Acho que nunca realmente pensei em como isso iria magoar ele.

Tomo um copo de água para tentar me acalmar e pensar no que fazer.

Mas eu sempre soube o que fazer desde a hora em que Matt me disse que "ele não poderia ter inventado aquilo tudo".

Não tenho o número dele,mas tenho o do Kyle. Então faço o que tenho que fazer:

__Oi Kyle,onde posso encontrar o Yan?

O Irmão Do Meu Namorado (Concluído)Where stories live. Discover now