Capítulo 59

9.6K 697 12
                                    

Termino de secar os copos e saio da cozinha passando pelos dois e apenas olhando rápido e dizendo boa noite,mas mesmo rápido, posso jurar que Yan está mordendo um sorriso enquanto diz boa noite de volta e eu quero muito desaparecer agora.

...

Acordo, olho pro lado e vejo que Matt dorme profundamente. Estou com sede e me levanto pra tomar um pouco de água na cozinha. Na verdade eu estou com fome também,lá resolvo o que faço. Acendo as luzes do corredor que também acende as luzes da sala.

Ando devagar pra não acordar ninguém. Passo pela porta do quarto do Yan e respiro fundo,vou ter que encarar ele mais cedo ou mais tarde e sei que ele vai ter aquele sorriso de novo,aquele que ele sempre tem quando me deixa desconcertada. Devíamos ter combinado para ele parar de me provocar também naquele nosso acordo.

As luzes da sala iluminam quase todo o apartamento e vou logo até o filtro sem acender as luzes da cozinha. Pego o copo junto do filtro e...

__Tem água gelada aqui se preferir.

Eu me viro com a mão no coração pra dar de cara com Yan de pé e sem camisa com um copo de água na mão.

__Meu Deus Yan! Quer me matar do coração?

Ele apenas leva o copo até a boca e toma sua água normalmente como se não tivesse quase me matando de susto segundos  atrás,depois diz:

__Eu estava aqui antes você que chegou e não notou.

Desisto de tentar alguma conversa sem que ele tenha razão, ele sempre age como se ele estivesse certo e eu e que fosse a errada. 

Volto a colocar minha água no copo,ele apenas me observa e isso já está me deixando toda nervosa.  Só entao me dou conta de como estou vestida,apenas usando a camisa do Matt e uma calcinha.

Fecho meus olhos por um tempo. Não dá mais pra me esconder,só tenho que agir naturalmente. O que parece realmente impossível de fazer perto dele.

Assim que termino de beber a água,vou me preparar pra sair e deixar ele ali,mas ele diz:

__Você não precisa sair correndo só porque eu estou aqui.

O Irmão Do Meu Namorado (Concluído)Where stories live. Discover now