Capítulo 4

18.1K 1.2K 202
                                    

Então eu desço minha mão um pouco mais encontrando algo quente, macio e do jeito que eu preciso que esteja, pronto. Faço movimentos suaves e ritmados enquanto continuo com meus beijos e agora posso ouví-lo respirar pesado e isso é uma música sexy para meus ouvidos que só me fazem intensificar meus movimentos com a mão.

E sinto ele se virar pra mim, ficando com seu corpo sobre o meu e eu abro meus olhos pra encontrar os seus que com certeza estão tão ardentes de desejo quanto os meus e eu abro meu melhor sorriso e...

Eu grito.

Tem uns olhos me olhando intensamente e confusos ao mesmo tempo,mas não são os do Matt.

__Ai, droga!

É tudo o que eu consigo dizer. O cara ainda parece sonolento e ainda mais confuso.  Eu tento me mexer pra sair debaixo desse cara,mas ele institivamente segura meus braços e me pede pra ficar calma.

Então ele começa a rir. Eu não entendo o porque de ele estar rindo,mas isso me deixa ainda mais irritada.
Eu digo:

__Você não é o Matt!

Ele apenas responde com um meio sorriso:

__Não sou,mas juro que no momento eu queria muito ser.

Ele então me solta e cai para o lado da cama e eu me dou conta de uma coisa. Esse cabelo, o sorriso, até mesmo o corpo... Eu me levanto rapidamente da cama.

__Ai, Droga! Você é o irmão dele!

Ele ainda está se divertindo da situação, porque está rindo enquanto coloca  a mão nos olhos. Mas assim que os seus olhos se abrem e ele olha para mim, ele parece meio sério agora. Ele me olha de cima a baixo e só então eu me dou conta de que estou apenas usando uma lingerie preta e minúscula.

__Merda, merda, merda!

O Irmão Do Meu Namorado (Concluído)Where stories live. Discover now