Capítulo 46

11.6K 757 32
                                    

Ele então se afasta e fica sobre o joelho, me ergo sem nunca tirar os olhos dos dele que estão fixos nos meus.

Seguro a barra da sua camisa  e vou tirando devagar, ele ergue os braços e segundos depois ela está fora do seu corpo. Eu prendo minha respiração por um tempo, porque ele sem camisa assim, a centímetros de mim é melhor ainda do que eu imaginei. Eu olho para as suas tatuagens e me concentro em uma em especial. Ele me segue com os olhos o tempo todo.

Eu me aproximo ainda mais e coloco minha mão direita em seu abdômen, eu quero tanto beijar seu corpo inteiro, então eu começo a dar beijos demorados ali, enquanto vou subindo devagar pelo seu corpo.

Sua respiração fica pesada e eu olho pro seu rosto, ele tem os olhos fechados e assim que eu paro, ele os abre e olha pra mim. Ele tem um desejo na forma de me olhar que me faz imediatamente ficar necessitada dele me beijando outra vez.

Se isso só vai acontecer uma vez, então vai ter que ser da forma que a minha mente desenhou diversas vezes. Eu o puxo pra mais perto de mim, para em seguida me virar fazendo com que ele fique deitado na cama agora.

Ele não reclama,mas tem um olhar surpreso e divertido ao mesmo tempo.

Se era pra deixar o pensamento e a culpa de lado e obedecer apenas o corpo, eu sinto que eu estou perdendo o controle do meu, porque eu quero fazer tantas coisas com o dele...

Eu fico uns segundos olhando ele ali, toda essa ansiedade por sentí-lo está me deixando tão necessitada dele que chega a doer no meio das minhas pernas.

Coloco minha mão em seu peito, faço ela descer lentamente e sinto ele prender a respiração mais uma vez, quando paro no cós da sua calça. Abro o botão e desço o zíper, em seguida deslizo-a para fora do seu corpo e jogo-a em algum canto do quarto.

Bem, agora estamos quites em quantidade de roupa, eu diria.

O Irmão Do Meu Namorado (Concluído)Where stories live. Discover now