Capítulo 30

12.6K 788 146
                                    

Meu rosto ainda dói e quando olho no espelho, vejo que ainda está vermelho.

Eu volto pra cama e me deito ali olhando pro teto. E então eu me dou conta de quantas coisas eu disse pra ela, coisas que eu nem tinha admitido pra mim que sentia por ela. Eu não a culpo por me afastar daquela maneira. Mas eu juro que se ela não tivesse feito isso...

Mas ela ainda está ali no quarto ao lado. Ela continua lá e eu não posso ir até lá e deixá-la ainda mais assustada.

Eu respiro fundo.

Um tempo depois ouço uma batida leve na porta. Eu devo estar imaginando coisas, eu me levanto e vou até a porta, abro e vejo que ela já ia voltar pro seu quarto novamente. Assim que ela ouve a porta se abrindo ela se vira e eu vejo em seu rosto que ela parece meio arrepedida por ter vindo até aqui. Eu olho pra ela, ela me olha de volta, ninguém diz nada por um tempo. Ela respira fundo e diz:

__Eu só queria me desculpar por...

Ela olha pro meu rosto e eu sei do que ela está falando. Nenhum de nós está falando agora e eu quero muito fazer com ela o que eu queria ter feito minutos atrás quando a encostei na parede da sala.

Então eu faço.

Quando me dou conta eu já segurei seus braços enquanto puxo ela pra dentro do meu quarto e a encosto na parede do lado da porta e minha boca está á centímetros da dela.

E a maneira como sua boca está entreaberta e sua respiração sai ofegante é meio hipnotizante.

Então volto a olhar em seus olhos e digo:

__Transa comigo?

Yan

Não sei se já mencionei aqui,mas quando o Yan narra é algo que ainda vai acontecer futuramente. Só uma prévia do que virá a seguir,é meio confuso,mas assim que acontecer vcs entenderão.

Bjos

O Irmão Do Meu Namorado (Concluído)Where stories live. Discover now