Epílogo!

239 18 2
                                    

Cinco anos depois...

Bia narrando...

   Carol e Sam não puderam participar do meu casamento, mas isso acabou não sendo um problema, já que Gustavo e eu passamos nossa lua de mel lá em Paris.   Eu só não esperava que Justin fosse querer estar por perto, mas.... Ele fez questão de estar, Guto não gostou muito no começo, mas quando ele percebeu que Justin só veio para nos prestigiar, ele abaixou a bola e tudo acabou ficando bem.

   Em uma noite, Justin me confessou estar apaixonado por outra garota e disse que o nosso término acabou sendo bom. No final, nós dois tínhamos encontrado o amor.

  Meu pai havia melhorado. Graças a Deus ele melhorou 100% e saiu sem
nenhuma sequela. Foi ele quem me segurou quando eu quase caí quando caminhava para o altar. Sim....meu casamento foi uma piada. Eu quase caí quando caminhava pro altar, depois quase caí na porta da igreja, aí no meio da festa meu vestido grudou na mesa e eu quase joguei o forro no chão, me sujei de bolo (Na verdade, Gustavo também entrou nessa). Ah, eu também quebrei dois copos. E eu não podia esquecer....perdi meu sapato.

   Ainda bem que a maioria dos convidados já havia ido embora quando eu tirei meu salto pra descansar os pés e nunca mais achei um deles. Sim, foi um dia incrível, e inesquecível.

  Não preciso nem falar como foi minha primeira vez, no final acabou sendo melhor do que eu imaginava. E eu agradeci a Deus por ter me guardado até ali, não tem coisa melhor do que casar virgem. Sim, vale a pena esperar....

-Amor? -alguém me balança e eu olho confusa pra pessoa em minha frente, ah, era o Gustavo com nosso filho nos braços. Dou um sorriso e um celinho nele.

-O que foi?

-Você estava perdida em pensamentos e nem escutou eu te chamando.

-Desculpa, eu tava me lembrando do dia do nosso casamento -ele sorri e me entrega o Diego, meu filho está dormindo calmamante e eu lhe dou um beijo na testa. Gustavo também está sorrindo e acaricia o cabelo do nosso garoto.

-Amanhã ele faz dois anos amor. -ele diz e eu faço que sim.

-E daqui dois meses completamos cinco anos de casados.

-Sabe de uma coisa? -ele sussurra e eu olho em seus olhos, balançando a cabeça em negativo. -eu continuo te amando como se fosse o primeiro dia.

-Eu também -nos beijamos e sorrimos juntos. -Você....

-O que?

-Acha que tá na hora? -pergunto devagar, o sorriso dele é gigantesco.

-De termos mais um filho? Eu acho que passou da hora! -começo a rir e olho pro meu pequeno.

   Deus é maravilhoso, ele me deu um filho perfeito, um casamento maravilhoso cheio de muito amor, uma casa boa, uma condição financeira favorável, amigos fiéis, família unida..... Eu podia dizer que havia ganhado na loteria. As vezes eu passava dificuldade, mas isso era normal da vida.

Dois dias depois...

   Eu havia saído mais cedo do trabalho pois precisei passar na casa de uma amiga pra pegar o presente da Priscila. Hoje é véspera de natal, quase ninguém tá trabalhando, todo mundo organizando as coisas.

   Hoje de noite vai haver um churrasco na casa da Isa, que antes era a casa da mãe dela. Lá é uma casa muito grande e a dona Beth não quis ficar lá quando Isa marcou a data do casamento, ela disse que a casa era muito grande pra só ela e Manu, então comprou um apartamento e se mudou, Guto não quis a casa, então passou tudo pro nome da Isa, que acabou ficando com a casa quando se casou, e agora vive lá com seu marido e sua filha Patrícia de um aninho. Os dois amam crianças e aposto que eles vão encher a casa.

Mudado em uma Aposta [ Completo ]Where stories live. Discover now