12. Aceitando Jesus*

221 24 9
                                    


Guto narrando...

Eu acordei suando muito. Tinha sonhado que uma sombra preta estava vindo em minha direção, mas não era qualquer sombra, era o inimigo, a sombra tinha um rosto assustador, a boca era larga e os olhos brilhavam demoníacos, a pior coisa que eu já vi na minha vida. A sombra parecia estar enfurecida e ficava tentando se aproximar, mas tinha uma mão ao redor de mim, me protegendo, era grande e tinha um brilho incrível, deduzi que era Deus. Por último, a sombra me lançou aquele olhar e sorriu, de um jeito inesquecível, eu estremeci e gritei "Sangue de Jesus tem poder!", então tudo sumiu e eu acordei, eu respirava pesado e estava suando frio.

Quando chegou a noite, eu não queria faltar ao culto, eu precisava agradecer a Deus dentro do Seu templo. Então me arrumei e fui até lá, durante todos os louvores e principalmente durante a pregação, Deus falou muito comigo. Ele queria que eu voltasse, me fez entender que eu havia errado em me afastar, me constrangeu quanto as minhas últimas atitudes, eu fui repreendido e eu ainda estava tentando entender porque Ele havia me protegido.

Eu tinha feito algo muito errado, durante todos esses anos eu não procurei saber quem era Cristo, eu vivia minha própria vida.

Mas quando a Bia entrou em minha vida....algo mudou, ela me mostrou quem era Jesus de verdade, me apresentou ao Mestre dos Mestres, e, quando eu não dei ouvidos a ela, eu voltei para o mundão e pequei, e mesmo assim, mesmo tendo errado, Ele me protegeu, me livrou das mãos sujas do inimigo, mais uma vez. Ele me amou.

Então....sim Jesus. Eu queria te aceitar como meu único e sufiente Salvador, eu queria largar o mundo e viver para Cristo. Era isso, eu precisava Dele, já havia virado uma necessidade.

O pastor pergunta quem queria aceitar Jesus, eu não precisava pensar muito, antes mesmo de responder eu senti uma mão muito forte sobre a minha levantando ela aos céus. Logo sou chamado a frente. Então como uma tocha de fogo, algo se acende em mim e começo a chorar como uma criança, não consigo parar de chorar e tenho a plena certeza de que naquele momento algo muito grande mudou em minha vida.

Algumas irmãs choram e não conseguem parar de falar em línguas, olho para os jovens e a mesma coisa, de repente é como se toda a Igreja tivesse sido tomada por aquela chama de fogo ardente, as lágrimas continuam a rolar e o povo todo clama o nome de Jesus. Então eu sorrio, e não consigo parar de sorrir ao sentir que essa foi a melhor decisão que já tomei em minha vida. Me ajoelho no chão e decido entregar minha Vida a Ele, Ele se entregou por mim, e estava na hora deu retribuir.

.......

Assim que o culto acaba Bia me abraça forte, bem apertado mesmo.

-Você não sabe o quanto me alegro em te ver aqui! Como foi isso? -dou um sorriso

-Deus vem falando comigo Bia, de uma forma tremenda! E eu decidi que não quero mais viver sem Ele, eu não aguento.

-Jesus mudou você.... eu estou impressionada! -ela diz com um sorriso radiante

-Sabe aquele fardo pesado?

-Aham

-Já não sinto mais, agora é como se um fardo leve tivesse sido colocado no lugar -Bia agarra meu pescoço e me abraça apertado

-Tô tão feliz!

-Eu também. Obrigado, você me ajudou muito.

-Você é um grande amigo Guto -sorrio fraco

Amigo.....

Amigo....?

Porque eu tenho que ser a droga de um amigo?

Mudado em uma Aposta [ Completo ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora