21. Carta- "Um mês sem você!"

168 20 4
                                    


Hoje vamos ter um capítulo especial! Quem vai narrar é nosso lindo Gustavo. Gente, tentem não chorar....😢

*Não corrigi o capítulo, então, por favor, me avisem se tiver algum erro.

Bjsss, fiquem com Deus!

E Boa Leitura!

-------------

Guto narrando

As vezes eu ficava me perguntando se era muita idiotice ficar deitado naquela cama, só deitado, olhando pro nada e me perguntando como eu pude perder aquela garota....

Seus cabelos cheios e cacheados me atraíam, e aquelas curvas.... Meu Deus....era tão bom olhar para aquela garota, cheia de sonhos e metas, toda decidida, com um coração tão bom, e um sorriso tão lindo..... Eu tinha orgulho de dizer "MINHA namorada", e agora....

Eu ainda não conseguia entender direito porque terminamos. Talvez foi por qualsa da Pamela, talvez foi o babaca que a atacou.....talvez ela já tinha decidido terminar comigo a muito tempo, tudo que ela queria era viajar pra outro país, quando surgiu a oportunidade.... Ela só precisava de uma desculpa pra terminar comigo...

Eu só sabia de uma coisa, eu ainda amava aquela baixinha.

Alguém entra no meu quarto e eu me cubro ainda mais, fingindo dormir. A pessoa abre minha cortina e eu reclamo. Minha coberta é puxada com violência e jogada no chão.

-Eii! -me sento na cama e olho zangado pra minha intrusa.

-Levanta daí agora Gustavo! -Isa exige.

-E quem vai me tirar? -pergunto, ela dá um passo pra frente mas eu ergo minha mão.

-Sem brincadeira Isa, me esquece.

-Não. Já passou da hora de você ficar chorando pelos cantos. Levanta daí, toma um banho, se recomponha garoto!

-Isa...-digo em um tom de aviso.

-Você fez o que podia Guto, você implorou o seu perdão, chorou, tentou mudar....se ela não quis, o problema é dela! Bia ta lá, vivendo a vida dela e você ta aí.

-É exatamente isso! Eu pedi perdão, chorei... E aí, antes de entrar naquele maldito avião, sabe o que ela disse? "Não me espere", só isso! -praticamente grito.

-Pelo menos ela foi mulher o suficiente pra te pedir isso. Sinal de que ela te amava, e não queria que você fizesse exatamente isso que você está fazendo. Chorando e se lamentando pelos cantos!

-Não tô chorando -rebato. Ela me olha irritada.

-Arruma um trabalho, vai pra igreja, se ocupe! Vai viver sua vida garoto! Por que tenho certeza que é isso que ela está fazendo. -Dizendo isso, Isa sai do quarto igual um furacão.

Sei que minha irmã está irritada com essa situação, talvez até esteja um pouco chateada com a Bia.

Me levanto, me decidindo ir visitar uma amiga. Tomo um banho e troco de roupa.

Quando chego de frente para a escola de Bruna, me sento em um banco por lá e espero.

Bruninha era nossa vizinha quando morávamos em uma cidade pequena no interior. Eu vi a mãe dela engravidar e dar a luz a Bruna, minha mãe era babá dela, então como a menina vivia lá em casa acabei pegando uma amizade forte com ela. Pode parecer estranho, mas tenho uma amiga de 13 anos.

Olho as horas e vejo que o sinal já vai bater, fico perto do portão e espero. Os alunos saem da escola como se saíssem do inferno, todo mundo naquela alegria.... Uma correria que vou te contar....

Mudado em uma Aposta [ Completo ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora