BÔNUS: Lua de Mel!!

189 24 0
                                    


Gente, rapidinho, antes de vcs lêem. Eu peço mil desculpas por não ter postado antes. Já tem muito tempo que esse capítulo estava pronto, eu só precisava da revisão da minha irmã. Todo esse tempo eu estava esperando por ela, mas....eu cansei de esperar e vou postar assim mesmo!

   Amei todos os comentários, vcs são uns amores!! 😍❤ Agora sim podem ler. Ah, lembrando que esse capítulo é apenas um bônus, não possui tantos detalhes. Espero que gostem.

Boa leitura!

Bjss

------------

Tiago narrando.

  Eu sabia que a partir do momento que eu dissesse: "aceito Jesus", muitas coisas mudariam em minha vida.

  Por exemplo, eu parei de beber, de fumar e de sair pra baladas. Não foi tão difícil largar a bebida e eu não precisava de baladas quando tinha minha namorada do meu lado, mas largar o cigarro.... Confesso que essa questão foi mais difícil, Priscila foi muito paciente comigo e me ajudou bastante, por diversas vezes eu fiquei irritado e estressado. Eu chegava até comprar um cigarro, mas antes eu pensava muito bem e aquilo acabava indo pro ralo. Era difícil, mas graças a Deus, depois de orar bastante, Deus finalmente tinha me libertado.

  Eu podia passar do lado de um cara que estava fumando e não tinha desejo nenhum.

  Depois que eliminei o cigarro da minha vida, veio o sexo. Era difícil me guardar, eu era cristão e servia a Deus com extremo cuidado. Mas ficar sem sexo era horrível! Priscila sempre foi a cabeça no nosso relacionamento quando se tratava dessas coisas, ela nunca me deixou passar dos limites. Nos víamos só no final de semana e na igreja, ela nunca usava roupas curtas ou decotadas.

   Ela sabia que pra mim era mais difícil e evitava o máximo deixar as coisas irem por esse lado. E era por isso que eu a amava, porque ela era vigilante, sempre atenta e cuidadosa.

Esse foi um dos motivos que me fez desejar casar logo, lógico que o principal foi o amor que eu sentia por ela, mas era muito bom pensar em consumar essa união...

Priscila narrando

   Quanto mais a data do meu casamento se aproximava eu ia ficando mais nervosa.

  Tipo, eu estava muito nervosa MESMO, quando eu pensava nisso a mão começava a suar, eu começava a tremer.....Entendem garotas, eu nunca fiz isso na minha vida! Era....sei lá, estranho, no mínimo! Nunca fui de usar biquíni e essas coisas, eu não ficava isibindo meu corpo, usava shorts só pra dormir, sempre fui recatada, conservadora....e agora?

______

   Como Beatriz não tinha chegado de viagem ainda, marquei com Isa e minha tia para irmos fazer compras. Compramos roupão, muitas peças íntimas, MUITAS MESMO (porque eu tive que jogar minhas antigas tudo fora). Comprei robes e camisolas, tudo que eu achava bonito, confortável e que não me fazia parecer uma velha. Comprei pijamas e minha tia só me deixou levar uma pantufa.

  Eu tinha que agradecer mil vezes a Isa e Beth, aquele tinha sido o presente delas, Isa disse "Te dou seu enxoval, vamos as compras", lógico que eu repeti um milhão de vezes que elas não precisavam me dar nada, mas ela não aceitou um não como resposta, me fez comprar tudo que eu tinha direito.

  Minha mãe me ajudou com o chá de panela, foi muito bom e muito útil, ganhei muita coisa que foi minha salvação.

  Agora eu tinha uma casa com panelas, um guarda roupa aceitável, e um casamento prestes a ser consumado. Eu estava pirando.

Mudado em uma Aposta [ Completo ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora