Agradecimentos.

1.9K 158 124
                                    

Cá estou eu finalizando mais uma história, infelizmente.

Sendo bem sincera, eu pensei diversas vezes em mudar o final da história, mas não faria sentido pra mim. Eu já vinha planejando esse final desde o início, e me deixaria totalmente desconfortável mudá-lo para agradar terceiros. Acho que não teria graça se todas as histórias terminassem do jeito que os leitores desejam, não é? Foi doloroso pra mim também, sério, escrever cada palavrinha me cortava o coração.

Eu amo Lifeline de um jeito louco, bicho. Cada capítulo foi uma delicinha de escrever, por mais que surgissem todas as minhas dificuldades e problemas pessoais. Cada minuto que eu passei escrevendo a história foi a forma que eu achei para fugir desse meu mundinho pacato, por vezes chato e problemático. Espero DE VERDADE, que tenham gostado como eu gostei desse enredo, apesar de ser bem triste. Eu amei construir a personalidade da minha princesinha Aurora tão quanto a do Justin. Provavelmente, estejam bem chateadas comigo, mas esse é o ciclo da vida gente, por mais ruim que seja. As pessoas nascem e morrem, e com o Justin não seria diferente (só porque eu decidi fazer um drama gritante a mais). Os comentários de vocês me incentivaram e me deram ânimo demaissss da conta, e eu vou sentir muita falta dos meus denguinhos :( Ah, quero aproveitar pra avisar que algumas frases do epílogo eu peguei do tumblr, para caso alguém note algo semelhante.

Não quero me prolongar aqui, portanto irei encerrar fazendo meus agradecimentos, que são poucos dessa vez. Agradeço muito a minha amiga Letícia, que puxou no meu pé pra postar Lifeline quando leu meus capítulos em dois mil e dezesseis e que me ajudou com várias ideias. Obrigada, meu amor. Amo você! Devo agradecer também ao meu pedacinho de decepção, Jady, que me ajudou e me apoiou nessa reta final da história, obrigada, meu denguinhooo!! E por último, mas DE FORMA ALGUMA menos importante, o meu grande OBRIGADA aos meus leitores (que chamo de ícones), por terem me aturado esses meses, por terem feito uma Gisele feliz e por terem me incentivado tanto com Lifeline. Nunca vou ser capaz de expressar por meio de palavras a minha gratidão. Vocês me ajudaram (mesmo não sabendo) a ter confiança nesse enredo, porque eu estava um poço de insegurança desde o início.

Lifeline eu dedico a todos que já perderam alguém importante, e que apesar de tudo, ainda sentem a saudade bater na porta.

Pra quem quiser bater um papo maroto, meu Twitter é faithfuxl. E é isso, até alguma outra história. Ou não.

Sincerely, Gisele.

Lifeline ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora