SURPRISE

788 88 0
                                    

Pessoasss lindas do meu coração! !!! Posso acredita em uma coisa dessa, 1k! Sério!
Sei que para alguns podem não ser muita coisa, mas eu estou nas nuvens, super feliz com os votos e os comentários, e o carinho que vocês estão tendo, sério MUITO OBRIGADA!!! Vou continuar escrevendo, vou tentar com mais frequência.❤❤❤ Mais uma vez muitooo obrigada 😘😘😘
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰

Já tinha se passado quarenta e cinco minutos desde que começamos esse "treinamento", meu tio estava forçando Mia ao seu limite mas até agora ela não pediu pra parar, o dois desmaiados já acordaram e começaram ligar para polícia,  mas Mia não permitiu e falou que poderíamos ficar, gostei da postura dela, pelo menos não parecia aquela menina que eu vi quando cheguei.

-OK Mia a parte mais fácil já passou, agora vamos as perguntas que podem ter destabilizar -Meu tio fala se levantando da cadeira que tinha posto de frente a ela.

-Mais? Pensei que era só isso- Mia fala com os olhos levemente arregalados.

-Sim, eles não vão só pergunta sobre o que aconteceu, mas o que você acho sobre todos esses comentários de que vocês eram cúmplices-  Jonas fala a encarando estreitando as sobrancelha vendo a sua reação .

-Um absurdo? - Mia fala em um tom de pergunta.

-Isso é uma pergunta ou uma afirmação? - Monos rebate.

-Uma afirmação-  ela diz levantando um sobrancelha.

-Não pareceu- Diz Jonas.

Eu respirando fundo pois já estava cansada daquilo, precisávamos de um tempo, e aquele carro lá fora estava me dando coceira, pois ninguém saiu ou entrou durante quarenta e cinco minutos.

-Vamos lá, Como ficou sabendo sobre as suspeitas que tinha sobre você?  - Jonas pergunta em um tom elevado que faz minha se encolher.

-Pela televisão-  Mia responde sem tirar os olhos do dele.

-Quando?

-Bom, quando cheguei em casa eu liguei a TV e estava falando sobre as suspeitas.

-E como reagiu ?

-Indignada.

-Obviamente nunca se envolveriam com esses caras - Jonas joga.

-Óbvio que não-  Mia esclarece.

Jonas se aproxima do seu rosto, e dá um pequeno sorriso.

-Então você nega qualquer tipo de envolvimento com essas pessoas, até mesmo a troca de uma única palavra- ela pergunta

-Si..sim- Mia fala mas seu olhar não está focado em jonas.

-Mais firmeza Mia-Meu tio manda.

-Eu..desculpa-ela abaixa a cabeça.

-Que tal darmos um tempo- falo me aproximando.

-É melhor- Mia fala

-Ok- Meu tio fala suspirando meio irritado.

Mia abaixa a cabeça como se o tivesse decepcionado, nego com a cabeça; como o meu tio tem tanto poder com as pessoas, Mia mal o conhece mas se sente mal por ele esta irritado, sei como ela está se sentindo, ja me senti muito assim, ainda me sinto às vezes mas convivi com ele minha vida inteira, mas ele consegue fazer isso com qualquer um.

Jonas sempre foi de exigir mais, exigir tudo até esgota a pessoa, ele sempre fala que pede tudo pois em batalha você não pode fracassar e desistir. De certa forma é verdade, mas nem todos foram ensinados assim.

[̲̅υ̲̅и̲̅є̲̅x̲̅ρ̲̅є̲̅c̲̅т̲̅є̲̅d̲̅]I-(ƥɾɪɱєɪɾơ ʅɪvɾơ)Where stories live. Discover now