PROM/Parte II

862 87 8
                                    

Estava sentada naquela cadeira de salão, com Alice e Mia falando sobre coisas diversas a quais não estava conseguindo me concentrar, pois uma sensação ruim não saia de mim,toda hora eu pensava na droga desse baile e no que poderia acontecer, minha volta para casa e o que mudaria depois daquilo, sempre fui apta a mudanças mas dessa vez sinto um frio na barriga.

-Terminei com o cabelo de vocês, mas vou coloca essa toca, pois ta na hora de tomarem um banho- Alice disse colocando a toca em mim.

-Ai eu vou primeiro- Mia se levantou.

-Ok, É no corredor segunda porta - Alice disse apontando.

-Ok Já volto- Mia fala indo.

Eu fico parada olhando para o espelho, mas a minha cabeça não está lá, sinto uma mão no meu ombro, desperto do meus pensamentos e vejo através do espelho que é Alice.

-Pensamentos longes- ela comenta e coloca um sorriso no rosto.

-Nessa situação não é incomum- respondo ainda a encarando.

-É - ela abaixa a cabeça levemente, e se afasta, depois volta me estendendo um cigarro- Antes que a Loira volte e reclame - ela fala brincalhona.

-Obrigada- pego o cigarro e ela acende. Trago com força e solto a fumaça bem devaga.- A quanto tempo faz isso? - Pergunto, e ela se senta ao meu lado.

-Há um tempo, sempre quis ter meu próprio salão- fala com um sorriso.

-Não é do salão que estou falando - falo negando levemente com a cabeça tragando meu cigarro.

Ela me olha séria, solta a fumaça do cigarro que sai em câmera lenta, ela desvia o olhar e encarar um ponto qualquer .

-Já faz muito tempo- fala como se estivesse lembrando- Eu tinha sua idade quando comecei, quando não achei mais nenhuma outra saída.

-O que você era? -insisti

-Informante. Me misturava, pegava informações em vários lugares, sou boa convencer as pessoas- ela fala agora com um sorriso divertido no rosto.- Depois comecei a fazer serviços maiores, aprendi muitas coisas, boas e ruins, mas cheguei ao meu limite, nessa área você descobre que os monstros que você mais teme são reais.

O que será que fez ela querer mudar, a encaro com meu cigarro entre meus dedos, Alice se cansou pelo o que ela viu, isso me faz imaginar o que Travis já não viu, pois pelo pouco que ele me contou ele cresceu nesse mundo. Será que Travis é um desses monstros, pois sei que bicho papão não existem mais pessoas cruéis sim.

-Que tipos de monstros Alice? - pergunto.

Ela trava o maxilar, e me joga um pequeno sorriso sem emoção e se levanta sem responder, mas eu quero saber, eu de alguma forma preciso saber. Me levanto e vou atrás dela.

-Alice - a chamo

Ela volta a me olhar, e esta seria, ela dá um passo na minha direção e ficamos cara a cara.

-Todos nós já encontramos com os nossos próprios monstros - ela disse olhando no meus olhos - Que não nos deixam fazer escolhas, que nos fazem o que somos - engulo em seco, entendo o que Alice está falando, pois às vezes os monstros estão nas situações que passamos. - Aposto que você já encontrou alguns deles - Ela fala e me lembro de cenas do meu passado, aquela maldita noite.

-Eles de certa forma nos fazem crescer, não necessariamente isso esta certo, porem tem coisas que não podem ser evitadas - falo. Alice solta um sorriso abafado e diz.

-Você diferente, eu vejo...- quando Alice ia falar ela foi interrompida.

-Terminei ! - Mia sai pela porta, animada, mas ela parou assim que ver eu e Alice cara a cara.- Está tudo bem?!

[̲̅υ̲̅и̲̅є̲̅x̲̅ρ̲̅є̲̅c̲̅т̲̅є̲̅d̲̅]I-(ƥɾɪɱєɪɾơ ʅɪvɾơ)Where stories live. Discover now