Capítulo 68: Gratidão!

5.2K 520 35
                                    

Theresa Jones:

Olho em volta vendo a quantidade de pessoas no quarto, todas vieram ver a pequena Beatriz que dormia tranquilamente nos braços do pai. Tyler chorou muito quando a viu pela primeira vez e na verdade, ele chorou várias vezes depois disso.

Bea nasceu totalmente saudável e seus olhos azuis surpreenderam muitos médicos, mas a mim não. Ela tem os olhos do pai, mas o cabelo igual ao meu.

Assim como a Joyce falou, é um pequeno anjinho.

-- Deixe eu segura-la um pouquinho!. -- Diz Maike e leva um tapa na mão ao tocar na Bea.

-- Não! Vá fazer uma filha pra você! -- Tyler diz e sai desviando dele. -- Você é toda minha né princesa, toda do papai.

-- Peste ruim, THEREEESA...mande o Tyler deixar eu pegar na Bea. -- Tyler cemicerra os olhos pra Maike e mostra o dedo do meio a ele.

-- A filha é minha e eu dou se eu quiser... Porquê quem manda nela sou eu..

-- Tyler...Deixe ele segurar também. -- Digo tranquilamente e ele olha pra mim.

-- Ah, tá bom amor...-- Maike pega a bebê com cuidado e todos riem.

-- Esse vai ser o pior pai do mundo...-- Diz Joyce do meu lado, observando Tyler observar cautelosamente o Maike.

-- E o melhor ao mesmo tempo. -- Rimos disso e logo o nenê acordou e começou a chorar. Maike me deu ela e pegou seu o Henry Jr no colo.

-- Hora da princesa mamar, todo mundo pra fora!!. -- Diz Tyler expulsando a galera.

-- Ah Tyler, nem precisa... Amamentação é uma coisa natural, nós podemos...-- Antes de Maike terminar de falar, Tyler fecha a porta na cara dele.

-- Embuste, vá olhar os peitos da sua mãe!-- Ele grita e se vira pra mim. -- Enfim sozinhos. -- Diz com um sorriso inocente.

-- Desnecessário Tyler. -- Reviro os olhos e coloco a Beatriz pra mamar. -- Ele não ia olhar para os meus seios...

-- Idai... Ele é um homem como todos os outros. Os homens são mestres na arte de espiar sem ser percebido, desejar sem ninguém ver...-- Fecho a cara e o encaro com os olhos semicerrados, e ele continua a falar distraidamente. -- Os homens agem de forma sorrateira, se fingem de anjinhos na frente das mulheres, mas são os próprios capetas por trás. E...-- Ele finalmente olha para a minha expressão e para de falar. -- Opa, quer dizer...

-- Cala a boca Tyler, eu não preciso saber da forma como vocês homens espiam as mulheres.

-- Eu não quis dizer isso amor, eu falei de outros homens. -- Ele senta ao meu lado com carinha de cão arrependido.

-- Ah claro que falou. -- Ele passa a palma da mão lentamente pelo meu rosto, e me encara profundamente.

-- Desculpa amor, eu falei besteira mas você sabe que eu só amo você e nossa filha. -- Diz e eu não resisto e acabo sorrindo.

-- Eu sei amor. -- Puxo seu queixo, beijando sua testa. -- Eu também te amo, mas para de falar tanta besteira okay?. -- Ele rir ironicamente e me beija.

-- Eu prometo que vou controlar minha língua. -- Ele para e me olha de uma forma maliciosa. -- Menos em certas ocasiões...-- Ele diz sussurrando no meu ouvido e eu me arrepiei inteira.

-- Saí seu safado! -- Tyler se afasta rindo e encara a bebê que já dormia tranquilamente.

-- Ela é tão linda. -- Diz admirando sua filha. -- Igual a você!. -- Derrepente sinto minhas bochechas ficarem vermelhas de vergonha, coisa que há algum tempo eu não sintia dele.

E eu não conseguir responder nada, as palavras simplesmente sumiram da minha boca.

Mas também eu não preciso dizer nada, até porquê não há palavras suficientes para agradecer a Deus por isso. Pela minha família e vida nova que ele me deu.

Gratidão... Essa é a palavra chave

[...]

Já em casa, as coisas começaram a voltar ao normal. Me mudei de volta para a casa que morava antes, ela me trás boas lembranças apesar de tudo de ruim que minha tia me fez passar aqui... 

Minha mãe estar morando com o Diego e passou a casa oficialmente para meu nome. Esse lance de ser mãe de família com apenas 18 anos é novo pra mim, realmente eu não indico isso pra ninguém.

Eu amo o Tyler e eu amo minha filha... Mas não imaginei que as coisas iriam mudar tanto. A faculdade vai ter que ficar pra depois, assim como para o Tyler. A responsabilidade de sustentar uma família é o foco dele agora.

Digam o que acharam e votem. ❤

Minha Doce Salvação/ ConcluídoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora