Capítulo 55: Sinto a garganta secar...

7.4K 734 57
                                    

Theresa Jones

Visto um vestido florido na altura do joelho, e calço uma sapatilha com  saltinho. Olho minha imagem no espelho e vejo que tenho que hidratar e cortar as pontas do cabelo. Hoje tenho que ir na cidade, tenho consulta com médico, porém em morro de medo de algum conhecido me ver e dizer ao Tyler. Sei que não deveria ter voltado para a mesma cidade, mas eu não podia ficar longe da minha família, então resolvi ficar na fazenda​, que é mais afastada.

-- Estar pronta Theresa?.-- Escuto a voz de Diego do outro lado da porta.

-- Sim... -- Pego minha bolsa, e saiu do quarto. -- Tem certeza que o ginecologista não pode vim aqui?

-- Sim Theresa. Você vai fazer um exame importante, para saber sobre a saúde do bebê, os quais você não fez antes e tem que ser na clínica. -- Bufo cansada, e ele segura o meu braço.

Entramos no carro, e fomos em direção da cidade. Uma hora e meia depois, o carro para na frente da clínica, e eu olho em volta preocupada.

-- Theresa.... o Tyler mora do outro lado da cidade, o que diabos ele estaria fazendo em uma clínica de ginecologia?.-- Diz humorado, eu reviro os olhos. -- As 10hs eu venho te buscar...

-- O que? Você não vai ficar comigo?.

-- Infelizmente não vai dar, tenho uma reunião importante​, e ja estou atrasado. -- Ele olha no relógio de pulso.

-- Hum... Tá bom, mas por favor não esqueça de mim. -- Ele beija minha testa e eu saiu do carro.

-- Nunca querida, as 10 estou aqui. -- Me despeço dele, e entro na clínica.

-- Bom dia. -- Comprimento a recepcionista, que tira a cara do computador e sorrir pra mim.

-- Bom dia, em que posso ajudar?. -- Ela sorrir, e tira a franja vermelha do rosto.

-- Eu tenho uma consulta marcada com​ dr Vinícius, meu nome é Theresa Jones. -- Ela procura alguma coisa no computador, e depois olha pra minha barriga.

-- Ah claro, ele já estar te esperando... Pode subir no quarto andar, é na terceira porta a esquerda. -- Ela disse sorrindo e eu automáticamente gosto dela, parece legal.

-- Okay, obrigada. -- Entro no elevador, e vou até o lugar onde ela me indicou. Bato na porta e escuto um " Entre". -- Bom dia.

-- Bom dia, pode entrar ... -- Diz o ginecologista caminhando na minha direção. -- Sou o Dr Vinícius Almeida, e você é Theresa Jones certo?

-- Sim. -- Ele aperta minha mão, e eu sento-me na frente de sua mesa. Vinícius é jovem, aparenta ter uns 30 anos no máximo. Tem a pela clara e olhos castanhos, assim como o cabelo.

Após conversar​ um pouco, e responder diversas perguntar sobre minha alimentação e atividades físicas. Ele manda eu fazer alguns exames.

Mesma sabendo que ele é um profissional, eu não conseguir ficar calma. O único que já olhou pra minha barriga foi o Tyler, e eu não pretendo deixar mais ninguém.

Tyler... como eu queria que ele estivesse aqui comigo, vendo nossa princesa se mexer e escutando o coração dela bater. Não conseguir controlar, e deixei as lágrimas rolarem. Aposto que se ele estivesse aqui, estaria chorando mais que eu.

-- Você estar bem?. -- Dr Vinícius me pergunta.

-- Estou... Só que... eu queria tanto que o pai dela estivesse aqui. -- Acabo desabafando e ele me olha tristonho. -- Me sinto tão sozinha.

-- Já acabamos, pode se vestir. Vou te esperar lá fora. --  Ele fala e sai da sala.

Levanto da cama, e passo as costas das mãos nos olhos. Coloco minha roupa novamente, e entro na sua sala.

Minha Doce Salvação/ ConcluídoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora