Capítulo 49: Somos um só...

11.8K 1.1K 88
                                    


Theresa on:

-- Para Tyler... Você consegue ser muito chato quando quer hein. -- Digo tentando me maquiar em quanto Tyler me abraça por trás.

-- É que você está tão linda que eu não resisto. -- Ele levanta meu cabelo e cheira meu pescoço.

-- Tá, mas se não deixar eu terminar de me arrumar, nós vamos perder a reserva no restaurante. -- Ele faz um bico engraçado e se afasta sentando na cama.

-- Então anda logo... -- Ele pega o celular e deita na minha cama despreocupado.

Término de me maquiar e ajeitar meu cabelo. Vou até o armário pegando o vestido e caminho até o espelho. Quando faço menção de tirar o roupão, lembro da presença de Tyler atrás de mim. Olho de relance pra ele, que estar encostado na cabeceira da cama, escutando música no fone e olhando pro celular.

Eu preciso entrar no banheiro para vestir um vestido, só porquê o Tyler esta aqui? Acho que não, uma hora ou outra ele me veria assim, então não deve ter problema. E ele nem está olhando pra mim mesmo

Desamarro o laço do roupão e o tiro colocando-o na cadeira. Pego o vestido e abro o zíper, e coloco pela cabeça, mas algo me fez parar... Droga, eu não devia ter posto os brincos antes de colocar o vestido, agora a renda enganchou nele.

-- Algum problema amor? -- Diz Tyler com sua voz rouca atrás de mim. Ótimo, bela cena de se ver, uma garota de lingerie com um vestido preso na cabeça. Ele deve tá rindo da minha cara.

-- Sim... Quer dizer não, eu me viro aqui. -- Me viro uma ova, o vestido é justo de mais e minha orelha já tá doendo. Tyler solta a risada e sinto sua rápida aproximação.

-- Estou vendo com se vira, deixa eu ajudar...-- Ele começa a disirrolar o vestido por trás, mas ao invés de vestir, ele tira de mim novamente.

-- Tyler, você...-- Viro pra ele e paraliso ao ver a imensidão azul me encarando profundamente. -- Você tirou o vestido...

-- Você fica melhor sem... -- Ele fala lentamente e baixinho, colocando a mão na minha bochecha acariciando a mesma. -- Você é tão linda. -- Ele desce a mão pelo meu braço e para no quadril.

-- E... Nós estamos atrasados!. -- Devo está parecendo tomate de tão vermelha.

-- E...-- Ela dá um passo pra frente e eu pra trás. -- Eu acho. -- Outro dele pra frente, e um meu pra trás. -- Que devíamos remarcar a reserva para amanhã. -- Ele caminha mais rápido e agora eu me vejo encurrala na parede. -- E aproveitar essa noite aqui, só eu e você.

-- É... Eu..-- Droga, eu não consigo dizer ou pensar em nada.

-- Você está com medo de mim? -- Ele sussurra encostando o nariz no meu. -- Você sabia que quanto mais a presa tem medo, mas o predador a deseja? -- Não respondo nada, apenas solto um longo suspiro. -- Deixe eu te fazer minha por completo, eu não aguento mais pra te sentir.

Ele distribui beijos pela estenção do meu pescoço e onde sua boca toca, sinto queimar. Viro o pescoço um pouco pro lado dando mais liberdade pra ele e suas mãos começam a vasculhar pelo meu corpo.

Sua boca encontra a minha em um beijo desesperado, porém delicado. Ele me ergue do chão e caminha até a cama me colocando nela com cuidado. Seu corpo grande cobre o meu e seus lábios continuam mordiscando os meus.

-- Eu te amo. -- Fala separando a boca da minha e dando leves mordidas pelo meu queixo. Sua boca desce beijando e mordiscando meu pescoço, colo e barriga, fazendo-me ergue meu corpo do colchão. -- Minha princesa, toda minha...

Muriel on:

No outro dia...

-- Você não está entendendo, temos que fugir daqui agora!! -- Diz Muriel jogando todas as roupas dentro da mala, enquanto Robert se joga na poltrona.

Minha Doce Salvação/ ConcluídoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora