Capítulo 19: Te vejo no seu enterro

20.7K 1.7K 112
                                    

Eu não aguento mais, eu

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu não aguento mais, eu...eu vou desabar. não basta o Luís ter morrido, e agora minha própria filha me acusando, Jogando na minha cara que a culpa é minha. Eu tenho que sair daqui, ou vou pirar.

Entro no quarto, pego a primeira mala que encontro, e começo a jogar todas as minhas coisas dentro.

-Está fazendo as malas por quê? -Olho pra trás, e a vejo me encarando com seus grandes olhos amarelos, idênticos ao do pai.

-Minha filha...-Me aproximo e as lágrimas começam a cair. -Eu nunca traí seu pai. -Ela se afasta de mim, me causando uma dor pior ainda.

-Mentira, minha tia disse que te viu com outro. -Cuspe as palavras na minha cara.-E agora, ele morreu por sua causa, VOCÊ O MATOU!!

Meu Deus, a Muriel fez a cabeça dela direitinho, a fez acreditar que eu realmente trair Luís.

-EU NUNCA O TRAIR, EU O AMO, você precisa acreditar na sua mãe, Muriel inventou aquela história, só pra separar a gente. -Eu chorava, desesperadamente.

-Fugir não trará meu pai de volta. -Ela diz com uma voz seca e amarga.

-Não tô fugindo, só não aguento mais...-Pego minha mala, e caminho para a porta. -Meu amor, me perdoe por te deixar, mas...eu não consigo, é um peso muito grande pra carregar sozinha. - Tento abraça-la, mas sou empurrada.

Minha Doce Salvação/ ConcluídoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora