Capítulo 47: Eu vou ser madrinha...

13K 1K 74
                                    

Theresa on:

-- Eu senti tanta saudade, uma saudade imensa meu Deus.... -- Joyce subiu em cima de mim, e me apertou. -- Fiquei com tanto medo de te perder sua louca ..

-- Joyce....

-- Nunca mais faça isso, eu não aguentaria viver sem você. -- Ela abraça minha cabeça sobre seu peito, me tirando o fôlego, enquanto suas lágrimas começaram a molhar meus cabelos.

-- Joyce... Você está me esmagando. -- Falo com dificuldade e ela me solta.

-- Desculpa, eu estava com tanta saudade. -- Ela passa as costas da mão no rosto, e eu a abraço. -- Eu te amo amiga.

-- Eu também te amo Joyce, e também estava morrendo de saudades de você. -- Continuo abraçada com ela, até Elle empurrar Joyce pra longe.

-- Anjo... -- Ela senta no meu colo. -- Até que fim você acordou, não sei como conseguiu dormir tanto. -- Rir com ela, enquanto abraço seu corpinho.

-- Nem eu sei meu amor.. -- Abraço cada pessoa na sala, estranhando a presença de pessoas que nunca vi antes, e ausência de pessoas que eu conheço muito bem.

-- Então gente, cadê o Henry? Tô com muito saudade dele.. -- Digo rindo e empolgada, mas perco o sorriso quando todos na sala começam a se olhar estranho, como se falassem por telepatia. -- O que está acontecendo?

-- É... gente, eu posso conversar com a ela sozinha?. -- Joyce diz baixinho, e todos consentem saindo do quarto.. --Theresa meu amor, muita coisa aconteceu nesse tempo que você dormia...

-- Tipo o que? O que vocês estão escondendo de mim?.

-- Eu não sei se é o momento certo pra isso, não quero que você passe mal de novo. -- Ela diz abaixando a cabeça.

-- Eu tô bem Joyce, e quero a lista completa de tudo agora mesmo.. --Cruzo os braços e espero ela falar.

-- Ta bem, por onde eu começo? -- Ela começa a andar de um lado para outro mexendo no cabelo, que agora estar descuidado. -- Deus, ajude-me....

-- Fala de uma vez Joyce....

-- O acidente que te deixou em coma foi uma sabotagem, sua tia armou tudo para matar você e ficar com o seu dinheiro... --Coloco as mãos na boca chocada.

-- Mas mesmo assim ela não ia ter direto de ficar com nada...

-- Você entrou em coma antes de passar tudo de volta pra sua mãe, então a Muriel automáticamente ficou responsável por tudo . Ela mandou te matar para não dar tempo de você passar tudo pra sua mãe. -- Ham?

-- Não.... Ela não seria capaz disso.. --Nego com a cabeça.

-- Pois foi. Ela pagou o mecânico que tirou os freios do carro do Tyler.. -- Meu Deus, ela queria matar nós dois, mas o Tyler não estava no carro comigo, quem estava era o....

Henry...

-- Henry? Onde estar o Henry?. -- Ela me encara calada, como se não soubesse o que falar. -- Joyce? Pelo amor de Deus, não me diz que...

-- Ela matou ele Theresa.. -- Joyce Sussurra, eu quase não escuto nada.

-- O que?

-- ELA MATOU ELE, NAQUELE MALDITO ACIDENTE, O HENRY MORREU.. --Sinto como se acabasse de levar um murro no estomago. Não consigo dizer nada, fico paralizada olhando Joyce chorar quietinha do outro lado do quarto.. -- Ele se foi...

-- Joyce... -- Estendo os braços pra ela, que chorando corre para eles, deitando com a cabeça no meu colo. -- Eu sinto muito mesmo, mas agora temos que seguir em frente. -- faço cafuné nos seus cabelos, enquanto nós duas choramos. -- Ela vai pagar por tudo que fez, isso é uma promessa que estou fazendo a Henry.

Não posso ser fraca agora e deixa-la mais triste do que já está. Apesar do meu interior ter sido destruído, tento manter a calma.

Meu Deus, eu perdi um amigo, eu nem pude me despedir dele.

-- Eu não tô conseguindo viver sem ele, eu...  -- Fico calada, não sei o que falar. -- Como que você consegue viver sabendo que nunca mais vai ver alguém que você ama tanto!

-- Eu não sei Joyce, mas saiba que eu sempre vou estar contigo. Tudo vai dar certo.. -- Contínuo mexendo em seus cabelos, até seus soluços diminuírem. -- Sabe qual foi a última coisa que ele disse, antes de partir? -- Ela levanta a cabeça, e balança em negativo.. -- Ele contava-me o quanto estava feliz por ter te pedido você em namoro... -- Ela sorrir e entrelaça os braços ao redor do meu pescoço.

-- Você vai ser madrinha The... -- Ela sussurra no meu ouvido e eu arregalo os olhos.

-- Oi?

-- Eu perdi meu amor, mas ganhei um filho. -- Ela sorrir entre as lágrimas e eu abraço novamente.

-- Eu vou ser madrinha!.. -- Digo feliz com a notícia.

-- Você vai ser madrinha!. -- Ela me aperta ainda mais.

Escritora on:

3 semanas depois...

-- Então Patrick, está tudo certo? -- Pergunta Tyler, acariciando os cabelos de Theresa.

-- Sim, o papel do processo já estar com o juiz. Hoje mesmo Muriel será indiciada para esclarecimentos. -- Diz Patrick. -- E também, conseguimos localizar o Miguel.

-- O que? Quando? -- Pergunta Tyler surpreso.

-- Ontem a noite, os seguranças do aeroporto prenderam-o antes dele embarcar pro Brasil. -- Solta um suspiro de alívio, afinal, menos uma coisa para se preocuparem.

-- Gente, eu estive conversando com a Mônica e ela está com medo de depor contra a mãe. -- Diz Theresa -- Por um lado eu entendo-a, é a mãe dela, quem quer ver a própria mãe na cadeia?

-- Não importa Theresa, se a Mônica mudou mesmo, ela vai fazer o certo. -- Diz Tyler alterando o tom de voz. -- Mãe ou não dela, Muriel é a mandante de um assassinato e vai morrer na cadeia.

--Eu sei Tyler, mas...

-- Mas o que Theresa? Tá com pena dela?

-- Não, de jeito nenhum. Só sinto muito pela Mônica, ela realmente não poderia ter uma mãe pior.

-- Hum...a Mônica é outra que devia ir presa. -- Ele diz levantando e saindo da sala. Theresa olha em volta e vê vários olhos encarando-o, mas depois disfarçam. Ela levanta e vai atrás de Tyler.

Tudo esta dando certo. O Miguel foi encontrado, os papéis de posse das empresas já estão prontos e no nome da Chris.

Graças a Deus essa história tá chegando ao fim, e  nossa menina finalmente poderá casar com Tyler e ter seu feliz pra sempre.

Mas algo a diz que não será tão fácil.

A felicidade nunca vem de mão beijada pra você, e apesar dela e o Tyler já terem passado por muitas coisas para poder ficarem juntos, sinto que não terminou.

Oii amores, não esqueçam de votar e comentar...

Minha Doce Salvação/ ConcluídoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora