Despedidas

15 1 0
                                    


Maddy olhava pela pequena janela do avião com nostalgia... Deixara sua família, seus amigos e seu namorado no único lugar onde já ousara chamar de lar. Ex-namorado, na verdade- corrigiu-se. Sua vida virara de cabeça pra baixo de um jeito surpreendente desde que tirara a sorte grande de ter sido aceita em Berkeley, a faculdade de seus sonhos, após vencer um concurso de talentos em sua cidade natal, servindo como uma espécie de audição a qual ela nem estava consciente de estar participando.

Dallas era uma boa cidade para morar, exceto pelo fato de ser pequena. O estereótipo de que cidades pequenas eram tranquilas era ridículo... Tudo bem, nada de mais acontecia na cidade, mas todos sabiam da vida de todos e havia uma atmosfera conservadora com regras de como as pessoas deviam se comportar nela. Realmente havia tudo isso, o que ironicamente a lembrava de Stars Hollow da série Gilmore Girls, ou Mystic Falls de The Vampire Diaries, porém em uma versão campestre. Era seu lar apesar dos pesares e sempre consideraria seus conterrâneos como parte de uma grande e maluca família...

Ela parecia bem até entrar no avião e olhar para sua casa lá de cima. Tudo parecia tão tranquilo dessa perspectiva. Não tinha porque se questionar se isso era um erro já que ela estava indo pelo grande motivo de viver seu maior sonho, certo?!

Apesar dessa fraca certeza de que estava fazendo a escolha certa em busca de sua felicidade pessoal, até agora tudo parecia mais um pesadelo do que um sonho. Recapitulando como sua semana tinha sido:

1)Se despedir de sua melhor amiga Bonnie com muito choro e promessas de escrever todos os dias------check!

2)Empacotar suas roupas e tralhas de modo a caber tudo em apenas uma mala que parecia prestes a explodir......check!

3)Terminar com seu namorado para não ter que sofrer com uma espécie de tentativa de namoro a distância que nunca realmente da certo.... check...

Só de pensar em Ethan seu coração se contorcia. Ele era uma das pessoas mais doces que já havia conhecido. Lembrava-se muito bem da primeira vez que o vira, no primeiro ano do ensino médio. Eles haviam sido sorteados para dançar juntos na festa junina e foi nos ensaios que se conheceram, já que ele era de outra turma, e sua amizade logo evoluiu para algo mais.

Seu namoro era bem visto na sociedade, ela era uma boa menina, com notas aceitáveis, muito talento musical e grandes aspirações artísticas e ele era o cara que tinha planos mais locais. Para Ethan, abrir uma companhia para vender alimentos orgânicos, produzidos em sua própria fazenda e morar em Dallas até o fim de seus dias era um sonho se tornando realidade, o que para Meredith já não era o suficiente.

Talvez tenha sido por isso que tiveram de se separar. Alguma hora, os sonhos dela seriam sufocados pelos limites de Dallas e o quanto antes ocorresse a separação, melhor. Ou pelo menos é o que ela repetia, insistentemente, para si enquanto tentava engolir sua tristeza.

Recostou sua cabeça no encosto de seu assento e suspirou exasperada após suas divagações sobre seu cavalheiro loiro de olhos verdes. Sentiu-se sendo embalada pela doce voz de Adele em Someone Like You tão logo plugou seus fones em seu Ipod. A letra até que ironicamente se comparava um pouco com a situação amorosa que se encontrava. Porém, já exausta a loira já não estava mais com capacidade de perceber a ironia, muito menos se encontrava no plano terrestre e sim já vagando pelo mundo dos sonhos.

O poderoso barulho do desligamento das turbinas a acordou subitamente. Finalmente havia chegado ao seu novo lar, a ensolarada Califórnia...

Hazel's SerendipityWhere stories live. Discover now