29| acordo?

2K 156 3
                                    

JACE COLEMAN

Sinto a luz invadir meus olhos. Meu braço está dormente por passar a noite na mesma posição com Clary deitada nele. Puxo-o com cuidado, me levantando um pouco, até que levo um susto com uma sombra pequena no tapete ao lado da cama.

"Rose?" Sussurro. Ela levanta a cabeça e sorri com seus poucos dentes.

"Papai!" Se põe de pé e estende os braços, pedindo silenciosamente para eu pegá-la para a cama.

"O que você está fazendo acordada, menina bonita?"

"Tava brincando com a Marly!" Diz com empolgação. Marly é o nome que ela mesma deu para a bonequinha de pelúcia que compramos no circo. Sinto Clary se mexer e puxo Roselie para o meu lado ainda mais.

"Temos que fazer silêncio, mamãe ainda dorme." Sussurro e ela sorri.

"Muito sono a mamãe tem."

"Você dá muito trabalho para a mamãe, amor, por isso estou sempre cansada." Clary se vira para nós, fazendo Rose pular em seu colo. "Ai! Menina gordinha."

"Desculpe, não queríamos te acordar. Vamos para a sala, Rose." Chamo-a, mas Clary segura meu braço de modo carinhoso.

"Não precisa, estou bem." Ela sorri. "Fale com Angie e pergunte se podemos deixar Roselie com ela, assim que sairmos da faculdade iremos para lá e além de buscá-la, podemos ter a conversa que você está adiando." Sorri lindamente para mim.

Desde que Angie me disse que tinha algo sério para falar comigo, minha mente não fica mais tão tranquila. Venho atrasando isso, por não saber como vai ser e o que vai acontecer.

Clary se levanta dando a mão à Rose e se vira para mim.

"Vem com a gente?" Ela pergunta.

"Daqui a alguns minutos, sim." Ela me dá um selinho e aproveito com gosto.

Assim que saem, pego meu celular e digito para Carter.

Jace

Notícias de Aubrey?

Carter

Sawyer disse que ela esteve na UT ontem.

Jace

Me mantenha informado, por favor.

Carter

Claro, cara.

Jogo o celular na cama e solto um suspiro frustrado, Aubrey, por mais que tenha "saído" da minha vida, continua mais presente do que nunca. Brennan conseguiu um tempo longe da cadeia e tenho quase certeza de que ela está com ele, e sinceramente, tenho medo disso. Não por ela, mas por mim. Brennan é um cara perigoso e violento e além de sistemático, dele, eu esperaria qualquer coisa.

Caminho em direção à cozinha e vejo que Clary tirou o pijama de Rose e a deixou só com a frauda em seu colo enquanto faz o café da manhã.

"Agora temos que pôr o leite..." Ela ensina a Rose.

LET ME FIX US Onde histórias criam vida. Descubra agora