Capítulo XX

109 12 10
                                    


A BMW preta estava estacionada em frente ao número 221B da Baker Street, mas nenhum de seus passageiros se movia para abrir a porta do automóvel. Mycroft Holmes olhava fixamente para John do retrovisor, fazendo o garoto paralisar. Sherlock estava sentado ao lado de Watson e revirou os olhos quando percebeu o que seu irmão mais velho estava querendo dizer com aquele olhar.

- Não dê ouvidos a ele, John. – Despejou com calma antes de sair do carro e deixar o loiro apenas acompanhado de Greg e Mycroft. Pelo menos seu colega de escola seria testemunha caso algo acontecesse, pensou o garoto.

- Senhor Watson. – Começou Holmes mais velho com sua voz cortante e frígida – Eu não sei ao certo o motivo da obsessão que meu irmão dedica a você, já que é tão... Ordinário. – Falou para, com toda a certeza, ofender John – O ponto aqui é: você não foi o primeiro. Ele já esteve assim antes e as coisas não acabaram bem. E se você for igual ao outro... Não serei tão flexível quanto fui com ele. O senhor já tem idade o suficiente para arcar com as consequências de seus atos, Watson. Espero que tenha entendido.

O ar dentro do carro era denso. Como assim John não havia sido o primeiro? O loiro estava assustado e confuso. Lestrade se encontrava boquiaberto no banco do passageiro enquanto encarava o homem ruivo, que delicadamente (Watson estranhou isso) levou sua mão esquerda até o joelho de seu colega de classe, como se estivesse tentando o tranquilizar.

- Eu não faço a mínima ideia de quem foi "o primeiro" ou do que aconteceu, mas acho que se você é tão bom assim em ler as pessoas, ou seja lá como vocês chamam isso, já deveria ter percebido que não sou como ele. – Replicou John em seus segundos de coragem insana.

- A maldade nem sempre é evidente, Watson. – Disse com um sorriso de canto – Boa sorte.

- Não acho que irei precisar. – Declarou o garoto antes de sair do carro e bater a porta atrás de si, adentrando o flat sem olhar para trás.

Sherlock estava o esperando sentado no primeiro degrau da escada de madeira e levantou-se num sobressalto assim que viu John entrar. Sherlock fitou o capitão do time de rugby da cabeça aos pés brevemente e sorriu de canto.

- Oh.

- O quê? – Inquiriu John, claramente sem entender. Ele estava deixando de entender muitas coisas. O que os Holmes estavam fazendo com ele?

- Você sempre me surpreende, John. – Revelou o moreno, sorrindo de forma que Watson até se esqueceu do motivo de estar curioso. Os lábios rosados com o arco do cupido bem delineado deram espaço para dentes brilhantes e sutilmente desalinhados, fazendo com que o loiro ficasse sem ar. Era tão bom vê-lo sorrir. Era tão melhor ser o motivo daquele sorriso. Puxando o ar para dentro de seu peito, Holmes desmanchou aos poucos o semblante alegre de seu rosto e rumou para o topo da escada onde a porta que dava para a sala de estar se localizava.

Watson o seguiu e quando entrou no cômodo foi surpreendido pelo corpo de Sherlock pesando sobre o seu de uma maneira incrivelmente ágil, fechando a porta atrás de si e o prendendo sobre a superfície de madeira antiga. Os cabelos encaracolados caiam desajeitadamente sobre a testa do garoto, o nariz avermelhado destacando-se na pele pálida lembrava John do motivo de ele estar ali. Sherlock precisava de alguém cuidando dele e o código moral de Watson não iria permitir que ele se aproveitasse disso.

Os lábios rosados do moreno se abriram e fizeram seu caminho até os de John, que os aceitou com delicadeza e precisão, puxando o lábio inferior de Holmes com habilidade, fazendo-o arfar durante o beijo. As mãos compridas de Sherlock agora deslizavam sobre o peito de Watson, acariciando-o com desejo e fazendo o loiro notar qual era a intenção do jovem gênio.

Alter Ego | Johnlock [Teen!lock]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora