Capítulo I

321 39 18
                                    







- Estúpidos! Está óbvio quem é o assassino! – Bradou Sherlock Holmes em frente ao seu computador. Era difícil jogar Scotland Yard Online em grupo com um bando de imbecis que não conseguiam raciocinar direito. O time dele estava ganhando ainda, óbvio, mas tudo graças a suas deduções. As pessoas ali não pensavam. O outro time era bom, mas eles não tinham o Sherlock. Ou a Sher. Como ele se apresentava no jogo. Uma garota de dezessete anos extremamente inteligente e doce. Às vezes era complicado conseguir ser doce o tempo inteiro, mas ele fazia um esforço. As skins do jogo não eram algo barato e Sherlock não iria gastar seu dinheiro se os meninos do jogo poderiam comprar para ele. Bastava o jovem jogar um pouco de sedução e mostrar seus poderes dedutivos que pronto, vários garotos já vinham se oferecer para comprar todas as edições das skins da Carmen Sandiego para ele. Ele já possuía várias delas, todas dadas por seus admiradores. Sherlock amava ser desejado daquela forma. Era algo que ele não costumava contar para ninguém, era seu mundo à parte.

No começo, quando ele conheceu o jogo, costumava a usar sua própria identidade, mas percebeu que as pessoas não gostavam muito de seu jeito, então resolveu criar uma personagem totalmente diferente de si para jogar sem ser xingado. Os garotos ficaram loucos pela Sher, da primeira vez que se ofereceram para comprar um item para ela foi estranho. Sherlock não estava acostumado com as pessoas gostando dele e querendo o agradar e aquilo o fez se sentir normal por um momento. Mas ele sabia que não era dele que gostavam, era da Sher. Quanto mais doce e dedutivo ele era durante as partidas, nos chats do SYO*, mais os garotos queriam o agradar e o mimar. Durante um tempo o contato com esses garotos não passava do jogo, mas depois de muita insistência, Sherlock decidiu criar uma conta em um aplicativo de chat para a Sher.

Holmes sabia que teria de colocar uma garota na foto de perfil, mas não queria colocar uma foto qualquer e correr o risco de ser descoberto e perder toda sua credibilidade em seu jogo favorito, então, aproveitando-se de sua aparência delicada e de seus cabelos – que na época da foto estavam um pouco maiores, alcançando seu queixo – negros e encaracolados, Sherlock tirou uma foto sua usando uma camiseta do jogo e com um delicado batom rosado que pegou de sua mãe. Até ele ficou impressionado com sua aparência na imagem. Seus olhos caleidoscópicos, que oscilavam entre o verde e o azul, estavam intensos. A mão fina e magra, com dedos longos e delicados, encontrava-se encostada na pele de porcelana que era seu rosto e seus lábios pintados de batom estavam entreabertos numa graciosidade sensual.  Sher era uma linda garota.

O moreno suspirou em alívio ao ver que a outra equipe deu o palpite incorreto sobre o assassino. Era claro como a água que o infrator era o empresário. Era o momento perfeito para Sher entrar em ação. Sherlock apressou-se em digitar rapidamente suas deduções que o levaram ao assassino.

Detectiveppx2: manda logo a resposta, estamos perdendo tempo

Detectiveppx2: vocês sabem que a Sher sempre acerta, só manda

Alexcrime666: eu acho que está certo também, mas é bom que a equipe entre em acordo

Loveluvcat13: A Sher é incrível! Eu apoio a resposta dela. Tem tudo para estar correta.

SherH: Fico extremamente lisonjeada, mas não temos tempo a perder garotos. Posso mandar a resposta?

Loveluvcat13: Sim, claro Sher <3

Detectiveppx2: finalmente

Detectiveppx2: sim, estou de acordo

Alexcrime666: somos três.

Sherlock mandou a resposta e, como o esperado estava correta. Ele havia jogado sete partidas com o mesmo time desde então e era muito bom ver que eles já confiavam em suas deduções e respostas. O jovem esticou-se em sua cadeira e fitou o relógio que anunciava quatro da manhã. Daqui uma hora ele teria de se arrumar para o seu primeiro dia de aula depois das férias de verão.

Alter Ego | Johnlock [Teen!lock]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora