Capítulo 01 - Como tudo começou

6.4K 351 305
                                    


Minhas pernas trêmulas estavam bambas, eu mal conseguia me manter em pé, parecia que o chão era feito de borracha, graças a isso eu tinha que me concentrar o dobro para me manter firme e não ir de cara no chão. Meu coração batia acelerado contra a minha caixa torácica, parecia que eu estava no filme do alien, o oitavo passageiro, onde uma criatura daquelas tentava sair do meu peito quebrando as minhas costelas. Meu estômago revirava tamanho era o meu nervosismo.

Eu sabia que estava sendo seguido, eu podia ouvir os risinhos de deboche atrás de mim, eles cochichavam entre si, enquanto eu corria desesperado pelo corredor lotado de gente.

O pior de tudo era isso, eu estava cercado de pessoas, mas eu sabia que nenhum deles iria me ajudar quando os meus perseguidores me alcançassem. Pelo contrário, eu aposto que essas pessoas iam até assistir a minha humilhação com um sorriso de satisfação estampado em suas faces.

Em uma medida de desespero acabei correndo para o banheiro... Que idiota que eu fui! Acabei me encurralando sem querer. Eu não sirvo nem para fugir de um bando de valentões! Pareço até àqueles personagens burros de filme de terror.

Entrei no terceiro cubículo do banheiro e quase me chutei ao lembrar que aquela porta em especifico não possuía trinque.

Rapidamente sentei no vaso sanitário fedido e pichado para poder apoiar os meus pés contra a porta em uma vã tentativa de mantê-la fechada. Então rezei para que isso fosse o suficiente, para que minhas pernas fracas aguentassem os três brutamontes que começavam a forçar a porta do outro lado.

— Hey, Ethan florzinha... Cadê seu namorado, hein? — Ouvi a voz debochada do líder daquele grupo, seu nome era Owen, ele tinha quase o dobro do meu tamanho. Senti minhas pernas vacilarem por um minuto, graças ao medo que percorreu meu corpo estressado.

— E-ele não é meu namorado! — Rebati sentido a minha voz sair estranha.

— Admita que você cairia de boca no pau do Scott se ele gostasse de bichinhas como você. — Owen falou em deboche e os outros dois riram.

Trinquei meus dentes de raiva, afinal eles tinham razão. Eu gostava do Scott, ele era o meu melhor amigo desde o primário. Ele sempre esteve ao meu lado, mesmo quando descobriu sobre a minha sexualidade. Meus outros amigos se afastaram por sentir nojo ou até medo de serem taxados de bichas por andarem comigo. Mas Scott não, ele não se afastou, pelo contrário, ele se aproximou e virou o meu melhor amigo. Ele não se importava com os outros espalhando por aí que éramos namorados, ele não ligava para os deboches e nem nada. Ele era seguro de sua sexualidade e não se deixava abalar por esses idiotas.

Com o tempo Scott acabou se tornando o meu cavaleiro de armadura dourada. Sempre me defendendo dos valentões, sempre me apoiando e me dizendo que eu era normal. Quantas vezes ele já me tirou da pior mesmo? Nem sei mais, ele já me fez desistir de cortar os pulsos... Então não nego que sou apaixonado por ele, não nego que faria tudo por ele.

Mas... Nem tudo na vida são flores, né? Afinal ele é hétero e tem uma namorada firme. Chorei horrores quando descobrir que ele estava com Alice, sua paixonite de infância. Eu sempre soube que não tinha chances, mas meus sonhos nunca me deixaram parar de acreditar em um milagre.

Scott era a única coisa que me tirava da cama de manhã e me fazia vir para esse inferno chamado de campus universitário. Entretanto, já fazia uma semana que Scott não aparecia mais no campus. Ele estava faltando às aulas e o pior... Não estava respondendo as minhas mensagens e nem atendendo as minhas ligações. Queria acreditar que ele não estava me evitando, mas anos de inseguranças não me deixavam tirar uma conclusão melhor que essa.

O segredo de ScottWhere stories live. Discover now