x Chapter Ten

439 45 5
                                    

Lilo bônus.


(N)

Liam tinha os olhos fixos em Louis que vestia sua calça jeans.

"Pare de babar no meu lindo corpo e se troque, seu babaca." Louis brincou, revirando os olhos.

"E tem como não olhar?" Liam se levanta, chegando perto de Louis e o empurrando contra a parede. "Você é gostoso pra caralho." As mãos do mais alto correm sobre o corpo de Louis, apertando sua bunda, fazendo-o arfar.

Liam tinha um sorriso nos lábios e sua respiração descompassada, assim como Louis. Quando a boca de Louis se moveu pra perto da de Liam, o celular do menor notificou uma nova mensagem, essa mesma que seria ignorada, se o celular de Liam não tivesse notificado uma também.

"Merda, sempre tem algo atrapalhando." Louis bufa frustrado, empurrando levemente Liam e procurando seu celular.

Acha o aparelho debaixo da cama, perto do de Liam, e já vai direto nas mensagens.

"Uau, parece que Harry deu um grande passo." o menor solta um risinho, mostrando o celular pra Liam, que se aproxima.

>

"Acho que isso é um tchau, não é?" Liam olha para Louis, parado em frente ao seu carro, com um sorrisinho forçado nos lábios.

"Só se você quiser... Estava pensando de você ir lá pra casa... O que acha?" Louis se aproxima do maior, encarando seus olhos.

"Sério?" Liam tenta não abrir a boca em surpresa.

Mesmo Louis e Liam se pegando as escondidas quase sempre, Louis nunca tinha chamado Payne pra sua casa e sempre que esse se convidava, Louis dizia que era melhor não ou dava outra desculpinha.

"Sim, mas se não quiser ir..." Payne não deixou com que o menor terminasse e colou seus lábios no dele, formando um beijo apressado, mas bom.

>

Foi difícil pra Louis abrir a porta com Liam deixando beijos em seu pescoço, mas ele não chegou nem perto de ficar bravo diante dessa situação. Pra fechar foi quase a mesma tortura e quando conseguiu, com Liam apertando fortemente sua bunda, Louis se virou e empurrou Liam até o sofá, sentando em seu colo.

Payne arfou e tentou beijar Tomlinson, mas esse se esquivou e sorriu, começando a se mexer no colo do maior.

"Você me provocou, Payne?" o menor disse no ouvido do moreno, começando a rebolar e arfar sobre a pele do pescoço de Liam, sentindo ele enrijecer e apertar sua cintura.

Liam acentiu, invertendo as posições, deixando Louis deitado por baixo dele e depois de tirar a camisa de ambos, e deixar um beijo na boca de Tomlinson, começou a trilhar uma linha de beijos por todo o corpo do menor, até parar no cós da calça jeans, desabotoando-a e a retirando, junto com a boxer. Liam começou a masturbar Louis lentamente enquanto os dois soltavam gemidos.

Segundos depois Liam já estava dentro de Louis e seus corpos mantinham um ritmo maravilhoso. Chegaram ao ápice junto, gemendo um o nome do outro e se beijaram.

Louis se aninhou no peito de Payne, que passou os dedos sobre suas costas, como um cafuné, antes dos dois caírem no sono.

hardly illusion ▶ zarryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora